quinta-feira, março 28, 2024

‘Thor: Amor e Trovão’: Brinquedos detalham o NOVO visual do herói e a armadura de Jane Foster; Confira!

Um usuário do Twitter divulgou algumas imagens de action figures da S.H.Figuarts inspirados no vindouro ‘Thor: Amor e Trovão‘.

A imagem revela o novo visual de Thor (Chris Hemsworth) e a armadura de Jane Foster (Natalie Portman).

Diferente dos trajes pretos com detalhes prateados, desta vez o deu do trovão vai usar um conjunto azul com detalhes dourados.

Já Foster vai ganhar uma armadura com cores mais discretas, assim como as anteriores do próprio Thor, além de usar um elmo asgardiano e empunhar o Mjolnir.

Confira:

Lembrando que o filme teve sua estreia adiada de 06 de maio de 2022 para 08 de julho de 2022.

O diretor e roteirista Taika Waititi revelou que o longa-metragem é tão insano que “não deveria ter sido feito”.

“Bom, entre eu e você e os leitores, eu fiz várias coisas insanas na minha vida. Eu vivi dez vidas diferentes. Mas esse é o filme mais bizarro que eu já fiz. Se você separasse todos os elementos desse filme, não deveria fazer sentido. É como se quase não deveria ser feito. Se você entrasse em um quarto e disesse: ‘eu quero isso e isso e isso’. Quem está nele? Esse tipo de pessoa. Do que vamos chamá-lo? ‘Amor e Trovão’. Digo, você nunca iria trabalhar de novo. Talvez eu não vá, depois disso”.

O elenco também é formado por Tessa Thompson (Valquíria), Natalie Portman (Jane Foster/Poderosa Thor), Jaime Alexander (Lady Sif), Jeff Goldblum (Grão-Mestre), Christian Bale (Gorr, o Carniceiro dos Deuses) e Russell Crowe (Zeus).

Não deixe de assistir:

Melissa McCarthy irá interpretar a “versão falsa” de Hela na trupe teatral de Asgard, ao lado de Matt Damon, Luke Hemsworth e Sam Neill.

Michael Giacchino (‘Batman’, ‘Ratatouille’) fica responsável pela trilha sonora.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS