‘Thor: Amor e Trovão’: Chris Hemsworth oficializa o início da produção com belíssima imagem no Instagram; Confira!

Em seu perfil do Instagram, Chris Hemsworth anunciou oficialmente que a produção de ‘Thor: Amor e Trovão’ já foi iniciada em Sydney, capital da Austrália.

Na publicação, o astro compartilhou belas imagens ao lado do diretor Taika Waititi em companhia de um grupo de dançarinos folclóricos da companhia Gamay, da nação Gadigal e Bidjigal.

Na legenda, ele ainda fez uma alerta sobre a situação do país, que já sofreu com diversas políticas sociais, pragas e epidemias de doenças.

Confira:

“Um belo começo para as nossas filmagens com uma cerimônia de boas-vindas dos dançarinos Gamay, da nação Gadigal e Bidiagal, além da performance de dançarinos Maori de Te Aranganui. Os indígenas australianos podem estar orgulhosos deste país, mas muitos veem o 26 de janeiro como uma data que significa o início da expropriação, epidemias de doenças, violência na fronteira, destruição da cultura, exploração, abuso, separação de famílias e sujeição a políticas sociais extremas ao controle. Vamos começar a cura e ficar juntos em apoio com ao povo das Primeiras Nações com solidariedade e compaixão. Vamos encontrar uma data em que todos os australianos possam comemorar este belo país juntos.”

Anteriormente, foram divulgadas imagens que revelam um gigantesco cenário sendo construído no Parque Centenário de Sydney, na Austrália.

Confira:

Lembrando que o elenco principal conta com Chris Hemsworth, Natalie Portman, Tessa Thompson e Christian Bale, além Chris PrattDave Bautista, Vin DieselKaren Gillan representando os ‘Guardiões da Galáxia‘.

Recentemente, o Comic Book divulgou que a sequência recebeu um título de produção bastante curioso: ‘The Big Salad’.

É provável que a escolha da chamada tenha a ver com um momento específico do Deus do Trovão (Hemsworth) em ‘Vingadores: Ultimato’: em determinada cena, o herói se rende à depressão depois de ser derrotado por Thanos (Josh Brolin), levando-a a ganhar peso e a ser cutucado por sua mãe, Frigga, que lhe diz para comer um prato de salada.

Dirigido por Taika Waititi, o novo filme tem estreia prevista para em 11 de fevereiro de 2022 (abrindo o fim de semana do Dia dos Namorados norte-americano).

Notícias

Confira os HILÁRIOS erros de gravação de ‘Não Deseje Boa Sorte’, nova comédia da Netflix

'Não Deseje Boa Sorte', nova dramédia coming-of-age estrelada por Sunny Sandler...

‘Supermax’: Thriller de AÇÃO com Will Smith escala quatro novos membros ao elenco

De acordo com o Deadline, quatro novos membros foram escalados...

‘Rooster’: HBO promove TRÊS atores ao elenco fixo da 2ª temporada

'Rooster', nova série de comédia estrelada pelo aclamado e...

Tom Selleck entra para a nova série de COMÉDIA do Apple TV estrelada por Elizabeth Banks

Segundo o Deadline, Tom Selleck ('Blue Bloods', 'Friends') foi escalado para...

Segredos vêm à tona no primeiro clipe de ‘The Storm’, nova COMÉDIA sueca da Netflix

A Netflix revelou o primeiro clipe oficial de 'The Storm', seu...

Um dos maiores nomes da dança brasileira, Thiago Soares retorna ao Rio com ‘Carmem’

Um dos artistas brasileiros mais celebrados da dança internacional,...

Olivia Rodrigo lança a inédita “serena joy”, inspirada em ‘The Handmaid’s Tale’; Ouça!

A vencedora do Grammy Olivia Rodrigo fez seu tão aguardado retorno...

SINISTRO! Confira o trailer do novo TERROR do diretor de ‘Ju-On: O Grito’

O terror japonês 'Village of Eight Gravestones' (A Vila...