Apesar de Natalie Portman assumir o papel de Thor no quarto filme da franquia, o protagonista ainda será Chris Hemsworth.

A informação foi divulgada pelo diretor de ‘Thor: Amor e Trovão’, Taika Waititi:

“O protagonista é o Chris Hemsworth. É um filme sobre o Thor. Ele é Thor, e o filme é do Thor. Ela está no filme”, afirmou.

Antes de ser anunciada como a nova Thor, Portman já havia admitido a falta de interesse em interpretar Jane Foster por conta de sua presença rasa na franquia.

Em entrevista para a Variety, Waititi foi questionado como convenceu a atriz a retornar ao MCU, ao que ele respondeu:

“Eu só disse a ela: ‘Você está interessada em voltar, mas fazendo algo realmente diferente?’. Porque ninguém quer continuar se repetindo e interpretar o mesmo personagem o tempo todo. E eu acho que para ela, reprisar a personagem de uma forma que ninguém esperava é realmente interessante. Na maioria desses filmes, se você não é um super-herói… Você realmente quer continuar fazendo isso? Quer dizer, eu não faria. Eu gostaria de voltar e mudar as coisas.”

Confira a entrevista:

Depois de renovar a imagem de Thor em ‘Ragnarok‘, e trazer Natalie Portman de volta ao MCU, algo que não pode ser subestimado é a criatividade de Waititi.

Aproveite para assistir:

Thor: Amor e Trovão‘ (Thor: Love and Thunder) tem estreia prevista para 5 de novembro de 2021.

Além de Portman como a nova Deusa do Trovão, o elenco contará com o retorno de Chris Hemsworth e Tessa Thompson.

Confira o logo:

Waititi foi o responsável por roteirizar e dirigir o filme anterior do personagem, ‘Thor: Ragnarok‘, que foi muito bem recebido pelos críticos e fãs e arrecadou mais de US$ 850 milhões mundialmente.

Além disso, o We Got This Covered sugere que Amora, a Feiticeira, será a principal vilã do filme.

Para quem não conhece, Amora é uma das maiores inimigas dos asgardianos, embora ela e Thor também tenham sido amantes nos quadrinhos.

Comentários

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE