Depois de interpretar um Thor fora de forma em Vingadores: Ultimato’, Chris Hemsworth foi flagrado com um visual gigantesco nos bastidores de ‘Thor: Amor e Trovão‘.

O ator compartilhou hoje no Instagram uma foto mostrando toda sua força para comemorar o fim das gravações, ao lado do diretor e amigo Taika Waititi.

“Este é o fim de Thor: Love and Thunder, também é o dia nacional de não fazer flexões, então achei esta foto super relaxada apropriada. O filme vai ser completamente louco e engraçado e também pode pegar o coração. Muito amor, muito trovão! Obrigado a todo o elenco e equipe que fizeram esta outra incrível jornada da Marvel.”, afirmou.

Confira:



Aproveite para assistir:



Anteriormente, o portal divulgou o gigantesco cenário da Nova Asgard.

O conjunto de sets montado no oeste de Sydney, na Austrália, é composto por alguns edifícios com arquitetura estilo norueguesa rodeados por uma extensa área de aspecto rural.

Além disso, uma das imagens também mostra uma imensa barca em referência à fama do povo nórdico como habilidosos pescadores.

Confira:




Dirigido por por Taika Waititi (‘Thor: Ragnarok’), o novo filme tem estreia prevista para em 06 de maio de 2022.

O elenco é formado por Chris Hemsworth (Thor), Tessa Thompson (Valquíria), Natalie Portman (Jane Foster/Poderosa Thor), Jaime Alexander (Lady Sif), Jeff Goldblum (Grão-Mestre), Christian Bale (Gorr, o Carniceiro dos Deuses) e Russell Crowe (Zeus).

Vale lembrar que Melissa McCarthy irá interpretar a “versão falsa” de Hela na trupe teatral de Asgard, ao lado de Matt Damon, Luke Hemsworth e Sam Neill.

Comentários

Não deixe de assistir: