sábado, abril 27, 2024

Leonardo DiCaprio vai produzir série baseada em ‘A Ilha’

Segundo a Variety, o produtor e ator Leonardo DiCaprio vai produzir uma nova série original intitulada ‘A Ilha’, baseada no romance do aclamado e revolucionário escritor Aldous Huxley.

A história gira em torno de um jornalista cínico que naufraga na ilha ficcional e utópica de Pala, no Oceano Índico. Originalmente com a missão de explorar os recursos naturais do local, ele descobre uma sociedade que se desenvolveu de forma independente e abraça o povo, sua cultura e suas tradições – incluindo aventuras psicodélicas e estruturas sociais alternativas. Sua experiência, no final das contas, altera o curso de sua missão.

Publicado pela primeira vez em 1962, o livro foi o último publicado em vida por Huxley e traz como protagonista o inglês Will Fanarby. Ao longo da história, o autor trata de temas como drogas, educação, sexo, saúde, natureza, religião, luta de classes e diversos outros.

DiCaprio ficará responsável pelo projeto ao lado da frequente colaboradora Jennifer DavissonRoee SharonGeorge DiCaprio entram como produtores executivos.

O ator é conhecido por diversos papéis na esfera cinematográfica, incluindo ‘Titanic’‘O Lobo de Wall Street’‘O Aviador’‘Ilha do Medo’. Seu mais recente projeto foi ‘Era Uma Vez em… Hollywood’, de Quentin Tarantino. Em 2021, retoma a parceria com Martin Scorsese no vindouro ‘Killers of the Flower Moon’, que será lançado pela Apple.

Huxley é conhecido por sua extensa produção literária, incluindo a obra-prima ‘Admirável Mundo Novo’, que ganhou uma versão seriada pela Peacock, estrelada por Demi Moore. Seus outros romances incluem ‘As Portas da Percepção’‘Os Demônios de Loudun’‘O Macaco e a Essência’ e vários outros.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS