sexta-feira, março 29, 2024

“‘Thor: Amor e Trovão’ é a maior LOUCURA que Taika Waititi já fez”, diz Chris Hemsworth

Descrito como um comédia romântica no espaço sideral, ‘Thor: Amor e Trovão’ promete momentos hilários como o filme anterior, mas também grandes cenas de ação, sem deixar de lado o sentimentalismo.

Além disso, o filme terá dois deuses do trovão, os Asgardianos da Galáxia, Zeus, cabras alienígenas voadoras e Chris Hemsworth peladão.

Por conta de toda essa mistura, o astro disse ao TODAY que o novo filme é a maior loucura que o diretor Taika Waititi já fez.

“Gravar esse filme foi testemunhar Taika no seu maior estado de loucura. Ele escreveu o roteiro como se alguém o perguntasse: ‘E se uma criança de sete anos estivesse fazendo um filme, o que você faria?’ E ele disse: ‘Bem, eu quero ser essa criança. Eu quero fazer isso. Eu quero tentar’. E tudo o que ele sugeriu, eu disse sim, e então tivemos esse filme insano na nossa mesa.”

Hemsworth acrescentou que: “a sequência tem toda a diversão, humor e loucura que todos os filmes de Taika têm, mas com uma grande história de amor no centro. Há muito sentimentalismo e a ação característica da Marvel, como você pode imaginar.”

Confira a entrevista:

Lembrando que o filme chega no dia 7 de julho aos cinemas nacionais.

E aí, você está animado para a estreia?

Não deixe de assistir:

O filme traz Thor (Chris Hemsworth) em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou: a busca pelo autoconhecimento. Mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses. Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda do Rei Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman) que, para a surpresa de Thor, inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, sendo a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais.

O elenco também é formado por Jaime Alexander (Lady Sif), Jeff Goldblum (Grão-Mestre), Christian Bale (Gorr, o Carniceiro dos Deuses) e Russell Crowe (Zeus).

Melissa McCarthy irá interpretar a “versão falsa” de Hela na trupe teatral de Asgard, ao lado de Matt Damon, Luke Hemsworth e Sam Neill.

Michael Giacchino (‘Batman’, ‘Ratatouille’) fica responsável pela trilha sonora.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS