sexta-feira, abril 26, 2024

‘Thor: Amor e Trovão’ introduz [SPOILER!] ao Universo Cinematográfico da Marvel

O texto abaixo contém SPOILERS!

Thor: Amor e Trovão‘ chega amanhã (07) aos cinemas nacionais e os fãs esperam ver novos personagens sendo introduzidos ao MCU.

E é o que acontece na trama da sequência, que apresenta uma versão do semideus Hércules, filho de Zeus (Russel Crowe).

Tudo começa quando Gorr (Christian Bale) sequestra as crianças de Nova Asgard, então Thor e sua equipe viajam para o Olimpo buscando ajuda dos deuses gregos.

Infelizmente, eles descobrem que Zeus não se importa com as suas batalhas, então Thor ameaça matar a divindade arrogante depois de tomar dele o seu famoso raio dourado.

No entanto, uma das cenas pós-créditos revela que Zeus continua vivo, irado e jurando fazer com que Thor ‘caia do céu’ para que a humanidade aprenda a temer os deuses novamente em vez de enxergá-los como super-heróis.

É aí que Zeus encarrega seu filho, Hércules, vivido por Brett Goldstein (‘Ted Lasso’), de ir atrás de Thor.

Nos quadrinhos, Hércules geralmente é retratado como um herói, mas ele foi apresentado como um rival de Thor, e parece que ele começará como um inimigo do Deus do Trovão no MCU.

Ainda assim, é possível que o personagem acabe desafiando seu pai e se torne um herói, mas isso só o futuro dirá.

Lembrando que ‘Thor: Amor e Trovão‘ chega aos cinemas nacionais em 07 de julho.

Não deixe de assistir:

Confira algumas críticas:

“A Fase 4 do MCU tem sido bastante decepcionante em sua maior parte e estou triste em dizer que ‘Thor: Amor e Trovão’ não faz nada para se desvencilhar disso” – FlickDirect.

“O filme é bem desequilibrada, nunca parecendo bem pensado e não fazendo jus a boa parte dos personagens” – idobi.com.

“Vale a pena assistir a ‘Thor: Amor e Trovão’ nos cinemas. Entretanto, recomendo ir com expectativas mais baixas para maximizar a diversão” – The Movie Blog.

“A reunião de Thor e Jane pretende ser comicamente estranha, mas a incrível falta de química entre eles culmina em momentos embaraçosos” – Gone With The Twins.

‘Thor: Amor e Trovão’ também poderia se chamar ‘Thor: Luto e Comédia’, por causa da maneira como este filme de super-heróis equilibras dois temas com alguns resultados melhores que os outros” – Culture Mix.

Assista e siga o CinePOP no YouTube:

O filme traz Thor (Chris Hemsworth) em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou: a busca pelo autoconhecimento. Mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses. Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda do Rei Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman) que, para a surpresa de Thor, inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, sendo a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais.

O elenco também é formado por Jaime Alexander (Lady Sif), Jeff Goldblum (Grão-Mestre), Christian Bale (Gorr, o Carniceiro dos Deuses) e Russell Crowe (Zeus).

Melissa McCarthy irá interpretar a “versão falsa” de Hela na trupe teatral de Asgard, ao lado de Matt Damon, Luke Hemsworth e Sam Neill.

Michael Giacchino (‘Batman’, ‘Ratatouille’) fica responsável pela trilha sonora.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS