Em entrevista ao Total Film, Chris Hemsworth confirmou que a sequência ‘Thor: Amor e Trovão‘ vai explicar como o relacionamento entre o Thor e a Jane Foster (Natalie Portman) chegou ao fim, após os eventos de ‘Thor: O Mundo Sombrio‘.

“Nós nos divertimos muito explorando [o término do relacionamento deles]. Respondemos muitas perguntas que ficaram no ar após o fim do segundo filme, sobre como eles se separaram. Essa questão havia sido deixada para interpretação: quem terminou com quem? O que realmente aconteceu entre eles? Eles mantiveram contato? Como a relação terminou? Nós nos divertimos muito respondendo essas questões.”

Vale lembrar que a Jane desapareceu após os dois primeiros filmes do herói. Em ‘Thor: Ragnarok‘, a ausência da personagem foi explicada através de um diálogo rápido do Deus do Trovão: “Ela não terminou comigo, sabe? Eu terminei com ela. Foi um término mútuo.”

Parece que nós finalmente vamos saber o que realmente aconteceu entre os dois.


Confira as novas imagens do longa:

Aproveite para assistir:





E, durante uma entrevista para a Wired, Hemsworth disse que ‘Thor: Amor e Trovão‘ pode ser seu último filme da Marvel.

“Bem, o último filme da Marvel que gravei foi ‘Thor: Amor e Trovão’ e pode ser que seja meu último filme da Marvel, não sei. Foi uma experiência selvagem, divertida e maluca, como todos os filmes de Taika Waititi são. Interpretei esse personagem por dez, onze anos, e toda vez era uma sensação nova e empolgante. Desta vez, parecia muito fresco e parecia que estávamos tentando algo que não tínhamos tentado antes. Nas palavras de Taika, acho que esse filme é uma comédia romântica maluca, selvagem e ambientada no espaço.”

É claro que o astro pode estar apenas despistando os fãs sobre o futuro do personagem.


Mesmo assim, sua declaração vai ao encontro de uma recente entrevista de Waititi.

Questionado pelo Fandango se o novo filme é o primeiro de uma nova trilogia, o diretor negou a informação.

“Não pensei nisso como parte de uma nova trilogia, porque toda vez que faço um filme, eu penso: ‘nunca vou fazer isso de novo…’, porque eles são muito difíceis.”

Ele continuou:

“Eu já fiz oito filmes, e nas oito vezes, eu disse: ‘Acho que está na hora de me aposentar. Eu já tive uma boa carreira’. Mas sinto que serei atraído de novo por tudo que gira em torno de Hollywood, o dinheiro, a fama, os Oscars…”, brincou ele.


E aí, você está ansioso para o novo filme do herói mitológico?

Lembrando que ‘Thor: Amor e Trovão’ chega aos cinemas nacionais no dia 07 de julho.

Assista ao mais recente trailer:

O filme traz Thor (Chris Hemsworth) em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou: a busca pelo autoconhecimento. Mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses. Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda do Rei Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman) que, para a surpresa de Thor, inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, sendo a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais.


Como o filme vai incluir a participação da Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Waititi) Peter Quill (Chris Pratt), Nebulosa (Karen Gillan), Drax (Dave Bautista), Mantis (Pom Klementieff), Rocket (voz de Bradley Cooper) e Groot (voz de Vin Diesel), há diversas possibilidades para esse romance.

O elenco também é formado por Jaime Alexander (Lady Sif), Jeff Goldblum (Grão-Mestre), Christian Bale (Gorr, o Carniceiro dos Deuses) e Russell Crowe (Zeus).

Melissa McCarthy irá interpretar a “versão falsa” de Hela na trupe teatral de Asgard, ao lado de Matt Damon, Luke Hemsworth e Sam Neill.

Michael Giacchino (‘Batman’, ‘Ratatouille’) fica responsável pela trilha sonora.


Não deixe de assistir: