quarta-feira, abril 24, 2024

‘Thor: Amor e Trovão’: Jaimie Alexander já terminou suas gravações na sequência

No ano passado, foi revelado que Jaimie Alexander iria reprisar eu papel como Lady Sif em ‘Thor: Amor e Trovão‘, o que foi um alívio para os fãs, que não veem a personagem desde ‘Thor: O Mundo Sombrio‘.

Até o momento, não foram revelados detalhes sobre o quão envolvida a SIf estará na trama, então não se sabe como ela será reintroduzida ou se sua ausência será explicada no contexto da narrativa.

No entanto, pode ser que a heroína tenha um papel bem pequeno, pois Alexander já concluiu suas gravações.

Em seu perfil do Instagram, ela publicou um storie informando que estava em seu último em Sydney, onde a produção acontece atualmente.

Confira:

Outra personagem que irá retornar para a sequência é Jane Foster (Natalie Portman), que deve interpretar a versão feminina do Thor.

Recentemente, ela foi fotografada nos bastidores e sua evolução física não para de surpreender os fãs.

As novas fotos do set mostram que a atriz levantou peso e malhou bastante para viver a versão feminina do Thor. Os fãs perceberam que os braços da atriz estão muito mais musculosos que antes.

Não deixe de assistir:

Para comparar, vamos ver uma foto da atriz na Comic Con de San Diego de 2019 e fotos dela no set atualmente.

Agora:

Antes:

Além disso, um novo vídeo dos bastidores está circulando na internet e traz Portman desempenhando uma arriscada cena de ação.

Na tomada em questão, é possível notar que ela é suspensa no ar com a ajuda de equipamentos de segurança e dublês. Além disso, ela aparenta estar recebendo uma forte carga sobre o seu corpo, a contar pelos seus rápidos movimentos.

Confira:

Confira também mais algumas imagens dos bastidores:

Dirigido por Taika Waititi, o novo filme tem estreia prevista para em 11 de fevereiro de 2022 (abrindo o fim de semana do Dia dos Namorados norte-americano).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS