No ano passado, foi revelado que Jaimie Alexander iria reprisar eu papel como Lady Sif em ‘Thor: Amor e Trovão‘, o que foi um alívio para os fãs, que não veem a personagem desde ‘Thor: O Mundo Sombrio‘.

Até o momento, não foram revelados detalhes sobre o quão envolvida a SIf estará na trama, então não se sabe como ela será reintroduzida ou se sua ausência será explicada no contexto da narrativa.

No entanto, pode ser que a heroína tenha um papel bem pequeno, pois Alexander já concluiu suas gravações.

Em seu perfil do Instagram, ela publicou um storie informando que estava em seu último em Sydney, onde a produção acontece atualmente.



Confira:

Aproveite para assistir:

Outra personagem que irá retornar para a sequência é Jane Foster (Natalie Portman), que deve interpretar a versão feminina do Thor.

Recentemente, ela foi fotografada nos bastidores e sua evolução física não para de surpreender os fãs.



As novas fotos do set mostram que a atriz levantou peso e malhou bastante para viver a versão feminina do Thor. Os fãs perceberam que os braços da atriz estão muito mais musculosos que antes.

Para comparar, vamos ver uma foto da atriz na Comic Con de San Diego de 2019 e fotos dela no set atualmente.

Agora:

Antes:



Além disso, um novo vídeo dos bastidores está circulando na internet e traz Portman desempenhando uma arriscada cena de ação.

Na tomada em questão, é possível notar que ela é suspensa no ar com a ajuda de equipamentos de segurança e dublês. Além disso, ela aparenta estar recebendo uma forte carga sobre o seu corpo, a contar pelos seus rápidos movimentos.


Confira:

Confira também mais algumas imagens dos bastidores:

Dirigido por Taika Waititi, o novo filme tem estreia prevista para em 11 de fevereiro de 2022 (abrindo o fim de semana do Dia dos Namorados norte-americano).

Comentários

Não deixe de assistir: