A atriz Karen Gillan já está se preparando para retornar aos trabalhos, com a sequência ‘Thor: Amor e Trovão‘ entrando em estágio de produção.

E durante uma rodada de perguntas e respostas feita com seus seguidores no Instagram. a intérprete da Nebula revelou que teve que cortar uma boa parte do seu cabelo, para poder retornar à sequência.

Segundo Gillan, pelo fato do seu cabelo ser muito espesso e volumoso, ela teve que cortar as madeixas bem mais curtas, para facilitar o trabalho de maquiagem na hora de torná-la careca.



Confira a resposta:

Lembrando que Chris Hemsworth retorna como o protagonista, ao lado de Natalie Portman, Tessa Thompson e Christian BaleChris PrattDave BautistaKaren Gillan também estão no longa.

Recentemente, o Comic Book divulgou que a sequência recebeu um título de produção bastante curioso: ‘The Big Salad’.

Aproveite para assistir:



É provável que a escolha da chamada tenha a ver com um momento específico do Deus do Trovão (Hemsworth) em Vingadores: Ultimato: em determinada cena, o herói se rende à depressão depois de ser derrotado por Thanos (Josh Brolin), levando-a a ganhar peso e a ser cutucado por sua mãe, Frigga, que lhe diz para comer um prato de salada.

Dirigido por Taika Waititi, o novo filme tem estreia prevista para em 11 de fevereiro de 2022 (abrindo o fim de semana do Dia dos Namorados norte-americano).



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE