terça-feira, abril 23, 2024

‘Thor: Amor e Trovão’: Kevin Feige NEGA que músculos de Natalie Portman sejam feitos de CGI

Recentemente, uma foto dos bastidores de ‘Thor: Amor e Trovão‘ mostrou Natalie Portman com pontos de captura em seu braço e ela parece um pouco mais magra do que nos trailers do filme.

Por conta disso, muitos fãs acreditarem que os músculos de Jane Foster, agora Poderosa Thor, foram feitos através de efeitos visuais.

No entanto, o diretor criativo da Marvel, Kevin Feige, negou o rumor e garantiu que Portman malhou pesado para ganhar o porte físico ideal da personagem.

Em entrevista para a Total Film, Feige disse que a única alteração feita no corpo da estrela foi em sua estatura.

Para deixá-la com um visual mais ameaçador, os artistas visuais deixaram Portman com cerca de 1.80, já que ela tem apenas 1,60 na vida real.

“A única coisa que ajudamos foi tornar a Poderosa Thor um pouco mais alto. Essa foi a única magia digital que usamos em seu corpo. Todo o resto era natural dela.”

Anteriormente, Portman já havia dito ao portal que treinou bastante para ganhar músculos e exibir um físico semelhante ao da heroína nos quadrinhos.

“Eu treinei por um longo tempo antes e durante, e estava ingerindo muita proteína. Isso realmente me ajudou a me preparar para o nível de ação que acabamos fazendo. Tivemos dublês incríveis que fizeram as coisas realmente mais difíceis, mas eu também fiz muito das cenas corrida, saltos e espadas e lutas de martelo. Foi definitivamente útil ganhar músculos para este projeto, não foi apenas estética. Para suportar o peso da capa o dia todo, você precisa ter a parte superior do corpo bem resistente.”

Relembre a imagem que gerou toda essa repercussão:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por CinePOP (@cinepopcinema)

Não deixe de assistir:

Lembrando que o filme chega no dia 07 de julho aos cinemas nacionais.

E aí, você está animado para a estreia?

O filme traz Thor (Chris Hemsworth) em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou: a busca pelo autoconhecimento. Mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses. Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda do Rei Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman) que, para a surpresa de Thor, inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, sendo a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais.

Como o filme vai incluir a participação da Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Waititi) Peter Quill (Chris Pratt), Nebulosa (Karen Gillan), Drax (Dave Bautista), Mantis (Pom Klementieff), Rocket (voz de Bradley Cooper) e Groot (voz de Vin Diesel), há diversas possibilidades para esse romance.

O elenco também é formado por Jaime Alexander (Lady Sif), Jeff Goldblum (Grão-Mestre), Christian Bale (Gorr, o Carniceiro dos Deuses) e Russell Crowe (Zeus).

Melissa McCarthy irá interpretar a “versão falsa” de Hela na trupe teatral de Asgard, ao lado de Matt Damon, Luke Hemsworth e Sam Neill.

Michael Giacchino (‘Batman’, ‘Ratatouille’) fica responsável pela trilha sonora.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS