Ao final de ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘, o vilão Mysterio (Jake Gyllenhaal) gravou um vídeo incriminando Peter Parker (Tom Holland) dos vários incidentes que destruíram parte de Londres.

Como o vídeo foi exibido por J. Jonah Jameson (J.K. Simmons) no Clarim Diário, agora todo o mundo sabe a identidade do Cabeça de Teia.

Além disso, tudo indica que ele será visto como um criminoso a partir de agora… Mas não por toda a população.



Através do Twitter, um fan page divulgou imagens de cartazes do próximo filme, sugerindo que os cidadãos estarão divididos sobre a revelação do Mysterio.

Na publicação, alguns cartazes mostram a imagem do vilão e as dizeres ‘Eu Acredito‘, logo abaixo.

No entanto, outros cartazes mostram que os ‘cidadãos estão defendendo o Aranha‘.

Confira:

Aproveite para assistir:





Recentemente, Kevin Feige, diretor criativo da Marvel Studios, revelou ao ComicBook.com o título temporário da sequência.

“É surreal, para mim, que estejamos falando sobre um Homem-Aranha 3. Eu trabalhei em um filme chamado assim muitos anos atrás, dirigido pelo Sr. Sam Raimi. Então, claramente, a forma abreviada como estamos chamando o longa está de bom tamanho, por enquanto. Nós o chamamos de ‘De Volta ao Lar 3’“.

É bem provável que grande parte do elenco também retorne ao longa-metragem, incluindo Marisa Tomei e Jacob Batalon.

Alfred Molina teve seu retorno confirmado como Dr. Octopus e o Collider afirmou que Andrew Garfield e Kirsten Dunst também estão no elenco. Garfield viveu Peter Parker nos dois ‘O Espetacular Homem-Aranha‘, enquanto Dunst interpretou Mary Jane Watson na trilogia original.

Espera-se que o filme siga a nova batalha de Peter Parker após ter sido desmascarado publicamente por J. Jonah Jameson no final do ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘.



A estreia da continuação continua marcada para 17 de dezembro de 2021, mas é possível que, com o adiamento da produção, o lançamento seja afetado.

Lembrando que Amy Pascal atuará como produtora da sequência ao lado de Feige, representando a Sony e a Marvel, respectivamente.

Assista à nossa crítica do filme anterior:

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE