sexta-feira, março 29, 2024

‘Thor: Amor e Trovão’: Mjolnir vira INCRÍVEL balde de pipoca; Confira!

Sempre que os filmes da Marvel são lançados, algumas redes de cinema investem em baldes de pipoca comemorativos de acordo com cada título.

Os fãs já viram baldes no formato da Manopla do Infinito de Thanos e da versão de Tony Stark, e também das máscaras do Pantera Negra e do Homem-Aranha.

E o mesmo vai acontecer quando ‘Thor: Amor e Trovão‘ chegar às telonas.

O Collider compartilhou algumas imagens de um balde de pipoca no formato do Mjolnir, divulgado durante a Cinemacon.

O icônico martelo fica em uma base parecida com uma rocha, algo que lembra o primeiro filme, quando a ferramenta pousou na Terra depois que o deus do trovão foi banido de Asgard.

Além disso, há baldes tradicionais e garrafinhas d’água estampados com os personagens da sequência.

Agora só resta aguardar para saber se o balde Mjolnir será disponibilizado aqui no Brasil.

Confira:

Não deixe de assistir:

Lembrando que ‘Thor: Amor e Trovão‘ será lançado em 07 de julho nos cinemas nacionais.

Confira o trailer e siga o CinePOP no YouTube:

O longa se passa após os acontecimentos de ‘Thor: Ragnarok‘ e traz a volta de Jane Foster (Natalie Portman), que se transforma na versão feminina de Thor. Os Guardiões da Galáxia também terão papel importante na história…

Anteriormente, o diretor e roteirista Taika Waititi revelou que o longa-metragem é tão insano que “não deveria ter sido feito”.

“Bom, entre eu e você e os leitores, eu fiz várias coisas insanas na minha vida. Eu vivi dez vidas diferentes. Mas esse é o filme mais bizarro que eu já fiz. Se você separasse todos os elementos desse filme, não deveria fazer sentido. É como se quase não deveria ser feito. Se você entrasse em um quarto e dissesse: ‘eu quero isso e isso e isso’. Quem está nele? Esse tipo de pessoa. Do que vamos chamá-lo? ‘Amor e Trovão’. Digo, você nunca iria trabalhar de novo. Talvez eu não vá, depois disso”.

O elenco também é formado por Jaime Alexander (Lady Sif), Jeff Goldblum (Grão-Mestre), Christian Bale (Gorr, o Carniceiro dos Deuses) e Russell Crowe (Zeus).

Melissa McCarthy irá interpretar a “versão falsa” de Hela na trupe teatral de Asgard, ao lado de Matt Damon, Luke Hemsworth e Sam Neill.

Michael Giacchino (‘Batman’, ‘Ratatouille’) fica responsável pela trilha sonora.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS