Em meio às despedidas de alguns dos personagens mais amados do MCU, como o Capitão América e o Homem de Ferro, muito tem se especulado a respeito do futuro de outros atores na nova fase do universo compartilhado dos heróis da Marvel.

Mas em se tratando de Chris Hemsworth e o Deus do Trovão Thor, os fãs podem descansar, pois o fim de sua jornada não está nada perto.

Em uma entrevista à revista Elle Man da Polônia, Hemsworth confirmou sua permanência no MCU, revelando que ‘Thor: Amor e Trovão‘ não será o seu último filme:


“Você está maluco? Eu não vou entrar em nenhum período de aposentadoria. Thor é jovem demais para isso. Eu tenho apenas 150 anos! Este filme não é definitivamente aquele em que eu me despedirei da marca. Pelo menos é o que eu espero”.

Dirigido por Taika Waititi, o filme tem estreia prevista para em 11 de fevereiro de 2022 (abrindo o fim de semana do Dia dos Namorados norte-americano) e traz de volta Thor (Chris Hemsworth), Jane Foster (Portman), Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e o Grão-Mestre (Jeff Goldblum).

Aproveite para assistir:

Durante uma live com o apresentador Jimmy Kimmel, Hemsworth revelou que já leu o roteiro do novo longa-metragem e que o público vai adorar a história.

“Eu já li o roteiro e posso dizer que é um dos melhores que eu li na minha carreira. Não posso revelar nada, então como eu posso definir? É [Taika] Waititi ao extremo, e está dando o melhor de si para esse filme. Se a versão que eu li for definitiva, o público vai pirar com tanta insanidade.”

Antes disso, Waititi fez uma live em seu Instagram e comentou sobre o desenvolvimento da aguardada sequência, dizendo que o enredo é bem mais ousado que o anterior.

“[O roteiro] é super exagerado da melhor forma possível. Faz com que ‘Ragnarok’ pareça um filme dentro da zona de conforto… Esse novo filme dá a sensação de que perguntamos para crianças de dez anos de idade o que ela queriam em um filme, e então dissemos ‘sim’ para tudo”.


Lembrando que a Marvel adiou todos os seus lançamentos nos cinemas devido a pandemia do Coronavírus, que fechou quase todas as salas de cinemas pelo mundo.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE