quinta-feira, março 28, 2024

‘Thor: Amor e Trovão: Natalie Portman está treinando pesado para viver a nova Thor

A atriz Natalie Portman está se preparando para se tornar a nova Thor do MCU no filme ‘Thor: Amor e Trovão‘.

E para que o seu porte físico esteja de acordo com requisitos da personagem, a vencedora do Oscar está na Australia, se preparando fisicamente para futuramente iniciar as filmagens.

A informação foi compartilhada pela própria atriz, durante sua participação no talk show Jimmy Kimmel Live!. Na ocasião, ela reiterou que é a nova Thor e salientou que sabe muito pouco do teor da trama, optando por focar mais em seu preparo físico.

“Eu sei bem pouco sobre isso, estou tentando treinar para parecer como uma figura de ação… Sim, a poderosa Thor. A Jane Foster de Thor é chamada de A Poderosa Thor”.

Dirigido por Taika Waititi, o novo filme tem estreia prevista para em 11 de fevereiro de 2022 (abrindo o fim de semana do Dia dos Namorados norte-americano) e traz de volta Thor (Hemsworth), Jane Foster (Natalie Portman), Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e o Grão-Mestre (Jeff Goldblum).

Durante uma live com o apresentador Jimmy Kimmel, Hemsworth revelou que já leu o roteiro do novo longa-metragem e que o público vai adorar a história.

“Eu já li o roteiro e posso dizer que é um dos melhores que eu li na minha carreira. Não posso revelar nada, então como eu posso definir? É [Taika] Waititi ao extremo, e está dando o melhor de si para esse filme. Se a versão que eu li for definitiva, o público vai pirar com tanta insanidade.”

Antes disso, Waititi fez uma live em seu Instagram e comentou sobre o desenvolvimento da aguardada sequência, dizendo que o enredo é bem mais ousado que o anterior.

“[O roteiro] é super exagerado da melhor forma possível. Faz com que ‘Ragnarok’ pareça um filme dentro da zona de conforto… Esse novo filme dá a sensação de que perguntamos para crianças de dez anos de idade o que ela queriam em um filme, e então dissemos ‘sim’ para tudo”.

Lembrando que a Marvel adiou todos os seus lançamentos nos cinemas devido a pandemia do Coronavírus, que fechou quase todas as salas de cinemas pelo mundo.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS