A atriz Tessa Thompson conversou com o Renato Marafon sobre o retorno da Valquíria em ‘Thor: Amor e Trovão’ e falou sobre a importância de ter representatividade nos cinemas.

Além de ser Rei de Asgard, a personagem é abertamente bissexual no filme.

“É muito empolgante fazer isso, e vejo que significa muito para tantas pessoas pelo o que ouço dos fãs em como a Valquíria os ajudou a ter conversas difíceis com a família e como se sentiram inspirados a serem mais autênticos. E isso significa muito para mim. É animador que tenha havido tanta discussão em como representar personagens Queer nos filmes. Eu acho que a melhor maneira é permitir a eles todo o alcance de sua humanidade. Eu amo que com a Valquíria podemos dizer que isso é apenas uma parte dela como humana… Bem, ela não é humana, mas uma super-humana. A sexualidade não é tudo o que ela é. Estou muito animada para ver aonde isso vai, especialmente com a representação nesta próxima fase do MCU.”, afirmou. 

Assista a entrevista COMPLETA e siga o CinePOP no YouTube:


Lembrando que o filme chega no dia 7 de julho aos cinemas nacionais.

Aproveite para assistir:



E aí, você está animado para a estreia?

O filme traz Thor (Chris Hemsworth) em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou: a busca pelo autoconhecimento. Mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses. Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda do Rei Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman) que, para a surpresa de Thor, inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, sendo a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais.


O elenco também é formado por Jaime Alexander (Lady Sif), Jeff Goldblum (Grão-Mestre), Christian Bale (Gorr, o Carniceiro dos Deuses) e Russell Crowe (Zeus).

Melissa McCarthy irá interpretar a “versão falsa” de Hela na trupe teatral de Asgard, ao lado de Matt Damon, Luke Hemsworth e Sam Neill.



Não deixe de assistir: