quinta-feira, abril 18, 2024

‘Thor: Amor e Trovão’: Tessa Thompson indica o surgimento de novos heróis do MCU na sequência

A produção de ‘Thor: Amor e Trovão‘ está gradativamente ganhando forma e os fãs podem esperar não apenas o retorno de alguns popular heróis do MCU, como até mesmo o surgimento de novos personagens. A informação foi confirmada pela própria atriz Tessa Thompson, em uma recente entrevista ao The Playlist.

Na ocasião, a intérprete de Valkyrie aguçou a curiosidade dos fãs, ao sugerir a aparição de várias figuras do cânone da Marvel e ainda revelou que sua personagem partirá em uma nova aventura ao lado do herói homônimo.

“Sim, eu posso dizer que ela é definitivamente a rainha da Nova Asgard quando nós a encontrarmos. E assim como no filme anterior, eu diria que ela fará parte de uma aventura envolvendo o Thor, no mesmo sentido do próprio título do filme, ‘Thor: Amor e Trovão‘. E eu diria que algumas coisas bem legal virão. Teremos novos personagens, um pessoal potencialmente de outros locais do MCU…E nós teremos também, quem sabe, algumas figuras que já vimos antes”.

Vale lembrar que a atriz Jamie Alexander, intérprete da personagem Lady Sif, fará o seu retorno na sequência.

Christian Bale também estrela a sequência como o vilão Gorr, o Carniceiro dos Deuses.

Anteriormente previsto para fevereiro de 2022, o quarto filme da saga agora estreia em 06 de maio de 2022, o que, por consequência, adiou outras produções do MCU – incluindo ‘Pantera Negra 2’‘Capitã Marvel 2’.

Dirigido por Taika Waititi, o novo filme traz de volta Thor (Hemsworth), Jane Foster (Natalie Portman), Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e o Grão-Mestre (Jeff Goldblum).

Lembrando que a Marvel já havia adiado todos os seus lançamentos nos cinemas devido a pandemia do Coronavírus, que fechou quase todas as salas de cinemas pelo mundo.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS