‘Thor: Amor e Trovão’: Tessa Thompson revela QUAL VINGADOR ela quer em seu filme solo… e não é o Thor [EXCLUSIVO]

spot_img
spot_img
Disney+'Thor: Amor e Trovão': Tessa Thompson revela QUAL VINGADOR ela quer em seu filme solo... e não é o Thor

Em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP, a atriz Tessa Thompson falou sobre seu retorno como a Valkyrie em ‘Thor: Amor e Trovão’.

Agora que ela é Rei de Asgard, a personagem tem novos desafios. Tessa falou sobre a importância da representatividade por sua personagem ser bissexual, e ainda revelou quais personagens da Marvel ela gostaria de ter em seu filme solo.

“Eu tenho saudades do Mark Ruffalo e sinto falta do Banner e do Hulk. Ele seria a minha primeira escolha. E qualquer um de Wakanda. Eu adoraria poder… lutar ao lado de qualquer um dos incríveis Wakandanos, principalmente com as incríveis guerreiras. A Valquíria se identificaria com elas. Neste filme temos o Toothgnasher e Toothgrinder, duas cabras intergalácticas. Cabras gigantes. Olhe para eles, são maravilhosos. São sim, e gritam bastante. Eles teriam que estar comigo. O Miek com certeza estaria comigo. Os Wakandanos são os únicos guerreiros desse grupo, mas acho que nos daríamos bem. Acho que ficaríamos bem.”, afirmou.

Assista ao trailer e siga o CinePOP no YouTube:

Lembrando que o filme chega no dia 7 de julho aos cinemas nacionais.

E aí, você está animado para a estreia?

O filme traz Thor (Chris Hemsworth) em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou: a busca pelo autoconhecimento. Mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses. Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda do Rei Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman) que, para a surpresa de Thor, inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, sendo a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais.

O elenco também é formado por Jaime Alexander (Lady Sif), Jeff Goldblum (Grão-Mestre), Christian Bale (Gorr, o Carniceiro dos Deuses) e Russell Crowe (Zeus).

Melissa McCarthy irá interpretar a “versão falsa” de Hela na trupe teatral de Asgard, ao lado de Matt Damon, Luke Hemsworth e Sam Neill.

avatar do autor
Renato Marafon

Inscrever-se

Notícias

10 Filmes MARAVILHOSOS dos Anos 80 que Foram Fracasso de Bilheterias

10 Filmes MARAVILHOSOS dos Anos 80... Um dos fenômenos...

10 FILMES PERFEITOS para sua próxima noite de cinema!

Não sei vocês, mas eu adoro me jogar pelos...