sábado, abril 27, 2024

‘Thor’: Fan art realista mostra Chris Hemsworth com o visual clássico dos quadrinhos; Confira!

‘Thor: Amor e Trovão’ foi lançado no ano passado e decepcionou a maioria dos fãs do herói devido ao seu excesso de piadas e também por reduzir o Gorr, o Carniceiro dos Deuses a um mero vilão barato como qualquer outro

Além disso, grande parte das críticas foram ao visual extremamente colorido de seu novo traje.

Vivido por Chris Hemsworth, Thor nunca foi visto no cinema com o clássico traje dos quadrinhos dos anos 60.

Nesta versão, o personagem veste roupas simples, está sem barba e usa icônico elmo alado.

Pensando nisso, uma página do Instagram compartilhou um fan art realista imaginando como seria a aparência de Hemsworth se sua caracterização fosse fiel às hqs clássicas.

Confira:

Lembrando que o próximo filme de Hemsworth é ‘Resgate 2‘, que traz o astro de volta como o mercenário Tyler Rake.

Depois de sobreviver aos acontecimentos do primeiro filme, o mercenário Tyler Rake embarca em mais uma missão mortal: invadir uma prisão impenetrável para resgatar a família de um gângster georgiano impiedoso.

Não deixe de assistir:

Com o retorno de Sam Hargrave na direção, o longa estreia em 16 de junho.

Confira o trailer, junto com os cartazes:

Em entrevista para o Collider, os produtores de ‘Extração 2‘, Anthony e Joe Russo, revelaram que o filme terá cenas de ação impressionantes e muito maiores em relação ao primeiro filme.

Durante a entrevista, os diretores confirmaram uma informação que já circulava há algum tempo. O filme se passará em um ambiente totalmente diferente: um lugar mais frio e sombrio.

Além disso, Joe Russo revelou que uma das cenas do filme será filmada em um take contínuo de 14 minutos, embora ele tenha deixado claro que o tempo exato ainda não foi determinado: “Não usei o cronômetro, mas parece bem preciso”.

Apesar de os detalhes dessa cena ainda estarem em segredo, Joe Russo insinuou que ela poderia envolver um helicóptero.

Os fãs do primeiro filme sabem que há um plano sequência de tirar o fôlego durante um segmento da produção, e agora eles vão repetir a dose em maior escala em ‘Resgate 2

Confira o teaser do filme:

O filme é baseado na graphic novel Ciudad, escrita por Ande Parks a partir de uma história do próprio autor com Joe Russo e Anthony Russo.

Chris Hemsworth estrela.

A atriz Golshifteh Farahani também retorna para a sequência, que ainda conta com Daniel Bernhardt e Tinatin Dalakishvili no elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS