‘Three Thousand Years Of Longing’: Idris Elba e Tilda Swinton devem estrelar filme de George Miller

O novo filme do aclamado cineasta George Miller (‘Mad Max: Estrada da Fúria‘), intitulado ‘Three Thousand Years Of Longing’, já tem seus dois protagonistas “provisoriamente” selecionados.

De acordo com a revista Empire, a dupla deve estrelar a produção, mas a contratação só pode ser oficializada assim que o projeto conseguiu um estúdio ou produtora para financiá-lo. O compromisso formal só será feito dessa forma, considerando a tumultuada agenda dos atores.

 

E segundo o Deadline, Miller é o responsável pelo roteiro e vai assumir a direção da produção, que é dita como “diferente de tudo já feito”.

Ainda não há detalhes mais específicos em relação ao filme, mas de acordo com o THR, a trama vai trazer uma história de amor envolvendo um gênio. Além disso, a publicação pontuou que o título de produção é ‘Djinn’.

Miller ainda vai produzir ‘Three Thousand Years Of Longing‘ ao lado de Doug Mitchell. A FilmNation será a responsável pela distribuição dos direitos.

 

Notícias

‘Cangaço Novo’ é CANCELADA pelo Prime Video após 2 temporadas

O Prime Video cancelou oficialmente a série brasileira 'Cangaço...

Adaptação de ‘A Torre Negra’ ainda está em desenvolvimento? Mike Flanagan responde!

Em entrevista ao Entertainment Weekly, Mike Flanagan ('A Maldição...