‘Sleeping Beauties’: Próximo lançamento de Stephen King e seu filho Owen King vai virar série

Notícias'Sleeping Beauties': Próximo lançamento de Stephen King e seu filho Owen King vai virar série

As obras de Stephen King estão cada vez mais migrando para outras mídias e o próximo material a se transformar em uma série de TV ainda nem foi lançado nas livrarias, mas já está desenvolvimento. Escrito por ele e seu filho, Owen, o futuro projeto vai adaptar o livro ‘Sleeping Beauties’.

A ser público em setembro deste ano, ‘Sleeping Beauties‘ se passa em um futuro não tão distante em uma prisão feminina na cidade de Appalachian.

Confira a descrição oficial do site do autor:

“Algo acontece quando as mulheres vão dormir; elas se tornam envoltas em uma espécie de casulo de gaze. Se elas são despertas, se a gaze em volta de seus corpos são mexidas ou violadas, as mulheres ficam ferozes e espetacularmente violentas; e enquanto dormem, elas vão para outro lugar. Os homens do nosso mundo estão abandonados, largados em seus crescentes instintos primitivos. Uma mulher, no entanto, a misteriosa Evie, é imune à benção e a maldição da doença do sono. Seria Evie uma anomalia médica a ser estudada? Ou seria ela um demônio que deve ser assassinado?”

Michael Sugar e Ashley Zalta (‘The OA‘) assumem como produtores executivos de ‘Sleeping Beauties’.

Inscrever-se

Notícias

‘Velozes e Furiosos’ ganhará QUATRO séries derivadas com Vin Diesel retornando como produtor

Após meses de especulação, a NBCUniversal confirmou que uma série live-action...

‘Amores Improváveis’: Série de ROMANCE do Prime Video ganha novo cartaz; Confira!

O Prime Video divulgou um novo cartaz oficial de 'Amores Improváveis'...

Madonna anuncia remix de “I Feel So Free” para esta SEXTA!

A rainha do pop Madonna está pronta para voltar às suas...

Sydney Agudong, de ‘Lilo & Stitch’, irá estrelar a nova animação musical ‘Brave Knight’

Segundo o Deadline, Sydney Agudong ('Lilo & Stitch'), Skylar Astin ('A Escolha...