domingo, abril 28, 2024

‘Thunderbolts’: Relacionamento entre a equipe será um dos focos da trama, diz David Harbour

Há alguns dias, a Marvel Studios confirmou o desenvolvimento de um filme dos ‘Thunderbolts‘, equipe formada pelos anti-heróis do MCU, como Yelena Belova, Soldado Invernal, Agente Americano, Guardião Vermelho, Treinadora e a Fantasma.

E é claro que os fãs estão curiosos para descobrir como o grupo irá se reunir.

A resposta óbvia é que Valentina Allegra de Fontaine (Julia Louis-Dreyfus) é quem irá juntá-los, pois ela já entrou em contato com o Agente Americano (Wyatt Russell) e com Yelena Belova (Florence Pugh).

Mesmo assim, David Harbour, o Guardião Vermelho, disse ao Comic Book que o grande mistério é como a equipe será formada oficialmente.

“Esse é um dos mistérios iniciais do filme. Acabei de fazer uma piada sobre isso como se eles fossem personagens de ‘Dungeons & Dragons‘, onde você se encontra em uma taverna e é como se houvesse um anão bebendo uma cerveja e depois uma figura élfica ali, depois surge um arqueiro, um cara com escudos e um ninja… Todos nos reunimos e então há essa personagem chamada Fantasma… Não faço ideia de como vai acontecer.”

Ele continuou, explicando que o relacionamento entre tantos personagens egocêntricos será um dos principais focos da trama:

“Mas eu acho que outro mistérios é como se dá o relacionamento entre eles. Você sabe, são personagens cheios de si em um mundo caótico. Não podemos dizer muito neste momento, mas eles representante uma formação emocionante quando se trata de trabalhar em equipe. E isso será bem divertido.”

E aí, você está animado?

Jake Schreier‎‎ (Frank e o Robô) está definido como diretor, enquanto Eric Pearson (Viúva Negra) fica responsável pelo roteiro.

Não deixe de assistir:

‘Thunderbolts’ concluirá a Fase 5 do MCU, com a estreia agendada para 26 de julho de 2024.

Confira a imagem da equipe:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS