sábado, abril 27, 2024

Astro de ‘Top Gun: Maverick’ entra para o elenco de ‘Star Wars: The Acolyte’

The Acolyte‘, a nova série do universo ‘Star Wars‘, produção do Disney+, contará com em seu elenco com Manny Jacinto, ator conhecido por séries como ‘The Good Place‘ e filmes como ‘Top Gun: Maverick‘.

Jacinto é o mais novo nome confirmado na nova série da galáxia tão, tão distante. Com Amandla Stenberg (‘Jogos Vorazes’) confirmada como protagonista, ‘The Acolyte’ negocia com Lee Jung-jae (‘Round 6’) e Jodie Turner-Smith (‘Sem Remorso’).

The Acolyte‘ vai se passar no passado da saga ‘Star Wars‘, aproximadamente 200 anos antes do ‘Episódio I: A Ameaça Fantasma‘. Criada por Leslye Headland (‘Boneca Russa’), a série vai acompanhar uma aprendiz do Lado Sombrio da Força no período em que os Sith eram tidos como extintos.

Vale lembrar que ‘The Acolyte‘ vai se passar no passado da saga ‘Star Wars‘, aproximadamente 200 anos antes do ‘Episódio I: A Ameaça Fantasma‘. Criada por Leslye Headland (‘Boneca Russa’), a série vai acompanhar uma aprendiz do Lado Sombrio da Força no período em que os Sith eram tidos como extintos.

A série ainda não tem data de estreia.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS