quarta-feira, abril 24, 2024

Tim Burton diz que é fã de Zé do Caixão e cresceu vendo seus filmes

Em sua passagem por São Paulo, o diretor Tim Burton aproveitou a oportunidade para revelar que é um grande fã do mestre do terror brasileiro, Zé do Caixão. O cineasta conhecido por ‘Edwards Mãos de Tesoura‘ e ‘Batman‘, esteve na cidade para inaugurar uma exposição sobre suas obras.

Então, em uma entrevista exclusiva que concedeu ao Fantástico, Burton falou sobre a relação com o diretor Zé do Caixão: “Cresci vendo os filmes dele. E tive a feliz oportunidade de conhecê-lo na última vez que estive em São Paulo”, contou o artista.

Lembrando que José Mojica Marins, também conhecido como Zé do Caixão, foi um cineasta, ator e roteirista brasileiro dos mais importantes já surgidos. Ele ficou conhecido pelos filmes assustadores, sendo chamado de “pai” do terror nacional e influenciando diversas gerações.

Sobre a exposição de Burton, o evento se chama ‘A Beleza Sombria dos Monstros: 13 Anos da Arte de Tim Burton‘, estando presente na Oca, no Parque do Ibirapuera, de 8 de maio até 14 de agosto.

De acordo com a assessoria, “pode ser conferida de terça a domingo, das 9h às 21h. Os ingressos, que custam a partir de R$20,00, podem ser adquiridos na bilheteria oficial e através do site Ingresso Rápido”.

Tim Burton no Carnaval do Brasil.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS