Tim Burton diz que é fã de Zé do Caixão e cresceu vendo seus filmes

Em sua passagem por São Paulo, o diretor Tim Burton aproveitou a oportunidade para revelar que é um grande fã do mestre do terror brasileiro, Zé do Caixão. O cineasta conhecido por ‘Edwards Mãos de Tesoura‘ e ‘Batman‘, esteve na cidade para inaugurar uma exposição sobre suas obras.

Então, em uma entrevista exclusiva que concedeu ao Fantástico, Burton falou sobre a relação com o diretor Zé do Caixão: “Cresci vendo os filmes dele. E tive a feliz oportunidade de conhecê-lo na última vez que estive em São Paulo”, contou o artista.

Lembrando que José Mojica Marins, também conhecido como Zé do Caixão, foi um cineasta, ator e roteirista brasileiro dos mais importantes já surgidos. Ele ficou conhecido pelos filmes assustadores, sendo chamado de “pai” do terror nacional e influenciando diversas gerações.

Sobre a exposição de Burton, o evento se chama ‘A Beleza Sombria dos Monstros: 13 Anos da Arte de Tim Burton‘, estando presente na Oca, no Parque do Ibirapuera, de 8 de maio até 14 de agosto.

De acordo com a assessoria, “pode ser conferida de terça a domingo, das 9h às 21h. Os ingressos, que custam a partir de R$20,00, podem ser adquiridos na bilheteria oficial e através do site Ingresso Rápido”.

Tim Burton no Carnaval do Brasil.
var disqus_config = function () { this.page.url = window.location.origin + window.location.pathname; this.page.identifier = window.location.pathname; this.page.title = document.title; };(function() { var d = document, s = d.createElement('script');s.src = 'https://cinepop-com-br-x.disqus.com/embed.js'; s.setAttribute('data-timestamp', +new Date());(d.head || d.body).appendChild(s); })();Ative o JavaScript para visualizar os comentários.

Notícias

‘VisionQuest’: Spin-off de ‘WandaVision’ chega ao streaming!

'VisionQuest', série que encerra trilogia formada também por 'WandaVision'...