domingo, abril 28, 2024

Tim Burton rasga ELOGIOS a Jenna Ortega, com quem trabalhou em ‘Wandinha’ e ‘Os Fantasmas se Divertem 2’

Tim Burton, o aclamado diretor conhecido por suas obras cinematográficas peculiares e góticas, conversou recentemente com BFI e aproveitou para rasgar inúmeros elogios a Jenna Ortega, estrela da adorada série ‘Wandinha’ e da vindoura sequência ‘Os Fantasmas se Divertem 2’ (ambas as produções encabeçadas pelo realizador).

“Quando fiz ‘Wandinha’, a razão pela qual amei [a série] foi o fato de me ver muito representado na personagem”, ele explicou. “Mas, para mim, nada poderia ter sido feito sem [Jenna]. Você pode escrever bem, pode fazer o que quiser, mas esse tipo de personagem precisaria de muita clareza e pureza e força. Uma pessoa precisa ter isso. Então, para mim, ela tornou o show assim. Ela é uma das mais conscientes, não apenas como atriz, mas em tudo – na frente das câmeras, no set. Ela é um talento muito especial. E fez vários filmes de terror, o que eu amo também. Isso lhe deu um lugar no meu coração. ‘Ah, você está fazendo outro terror. Ótimo'”.

Em entrevista ao mesmo site, Burton revelou que estará envolvido na segunda temporada de ‘Wandinha’ e compartilhou seus planos para a segunda temporada.

Ele afirmou que, embora ainda não saiba exatamente qual será seu papel na produção, ele está ansioso para contribuir de alguma forma.

“Eu mentalmente coloquei as coisas em espera até que todas as greves terminem. Eu apenas posso editar e fazer algumas outras coisas até tudo estar resolvido. Mas sim, estarei envolvido de alguma forma. Só não tenho certeza como, pois tudo está parado”, revelou Burton.

Vale lembrar que a 2ª temporada ainda não possui previsão de estreia.

A série é um mistério investigativo e sobrenatural que traça os anos de Wandinha como estudante na Escola Nunca Mais, enquanto ela tenta dominar sua habilidade psíquica emergente, frustrar uma monstruosa matança que aterrorizou a cidade local e resolver o mistério sobrenatural que envolveu seus pais há 25 anos – tudo isso ao mesmo tempo em que mergulha em complicados relacionamentos sociais. 

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS