Em entrevista ao ColliderStephan Pastis, roteirista do filme original Disney+ Timmy Failure: Mistakes Were Made’, revelou que já está trabalhando na sequência – e comentou sobre como irá se aproximar das novas histórias

A série tem sete livros, então, se eu tivesse controle completo, a sequência seria uma combinação do segundo, do terceiro e do quarto livros, colocados juntos, intrincados. Para mim, é uma questão de encontrar que personagem que não esteve no primeiro poderia deixar a continuação interessante. Acho que encontrei esse personagem em algum dos livros.

Timmy Failure: Mistakes Were Made’, novo filme original do Disney+, ganhou seu primeiro trailer oficial.

Confira:



O longa é dirigido por Tom McCarthy, que também fica responsável pelo roteiro ao lado de Stephan Pastis.

A história gira em torno de um menino de 11 anos que acredita ser o melhor detetive da cidade. Ele comanda a grande agência de investigação Total Failure Inc. ao lado de um urso polar (imaginário) de meia tonelada. O outro parceiro importante chama-se Rollo Tookus, o amigo que chama atenção para todas as pistas que o distraído Timmy deixa passar.

O elenco é formado por Winslow Fegley, Ophelia Lovibond, Craig Robinson, Kei, Ai-chan Carrier, Chloe Coleman, Wallace Shawn e outros.

Timmy Failureestreia no dia 07 de fevereiro.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva