quinta-feira, março 28, 2024

‘The Witcher’: Showrunner diz que a 2ª temporada vai corrigir os erros da 1ª

Apesar do sucesso da 1ª temporada de ‘The Witcher’ na Netflix, a showrunner Lauren S. Hissrich não teve tempo de comemorar e revelou que está mais preocupada em corrigir alguns erros da atração nos próximos episódios.

Durante uma entrevista para o podcast Writer Experience, ela disse que ouviu algumas críticas sobre as armaduras do exército de Nilfgaard e promete aperfeiçoar o figurino futuramente.

“O mais importante para nós em relação ao exército de Nilfgaard era torná-lo diferente do de Cintra e criar um contraste, mas reconheço as críticas e prefiro aprender com elas do que me irritar. Estamos trabalhando nisso e o figurino de muitos personagens será totalmente diferente nos próximos episódios.”

Hissrich também disse que o peso de ser a showrunner é bastante exigente, mas tem sido uma experiência gratificante em sua carreira.

“Trabalhar em ‘The Witcher‘ tem sido um doloroso processo de aprendizado para mim. É a beleza de poder fazer isso pela primeira vez e voltar para repetir o trabalho nas próximas temporadas. […] A segunda será emocionante. Estamos tendo a chance de olhar para os erros que cometemos na primeira temporada e fazer melhor daqui para frente. Quero contar melhores histórias e construir melhores personagens. Estamos analisando o que não funcionou para nos livrarmos disso e nos concentrarmos em coisas que agradem o público.”

Lembrando que todos os episódios da 1ª temporada já estão disponíveis na plataforma.

Assista ao trailer:

Criada por Lauren Hissrich, a série é baseada em uma saga literária escrita pelo polonês Andrzej Sapkowski.

Geralt de Rivia, um solitário caçador de monstros, luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas muitas vezes se mostram mais perversas que as bestas. Mas quando o destino o leva a uma feiticeira poderosa e a uma jovem princesa com um segredo perigoso, os três precisam aprender a navegar juntos pelo crescente e volátil Continente.

O elenco ainda conta com Millie Brady, Freya Allan, Anna Shaffer, Jodhi May, Anya Chalotra e Björn Hlynur Haraldsoon.

A série já está renovada para a 2ª temporada.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS