sexta-feira, abril 19, 2024

Timothee Chalamet vence disputa com Tom Holland e vai estrelar pré-sequência de ‘A Fantástica Fábrica de Chocolate’

Segundo o Hollywood Reporter, Timothee Chalamet (‘Dune’) venceu a disputa com Tom Holland (‘Homem-Aranha’) para viver a versão mais jovem de Willy Wonka no filme derivado de ‘A Fantástica Fábrica de Chocolate’.

Os dois atores eram os preferidos da Warner, mas Chalamet sai na frente e está pronto para entrar em um mundo de pura imaginação

O ator indicado ao Oscar vai estrelar o icônico inventor e fabricante de chocolates em ‘Wonka‘. Baseado em personagens criados por Roald Dahl, a história se concentrará em um jovem Willy Wonka e suas aventuras antes de abrir a fábrica de chocolate mais famosa do mundo.

Isso marca a terceira vez que WB assume a história de Wonka, com as versões anteriores sendo adaptações do romance clássico de Dahl, ‘Charlie e a Fábrica de Chocolate‘.

Wonka‘ havia sido anunciado em 2016 e ficou no limbo até agora. Na época, o estúdio estava considerando Ryan Gosling, Ezra Miller e Donald Glover para o papel.

Wonka‘ foi confirmado hoje pela Warner Bros. e será lançado nos cinemas no dia 17 de março de 2023.

O projeto não contará exatamente o origem do personagem, mas mostrará as suas primeiras aventuras e pode conter outros personagens conhecidos, como Charlie, por exemplo.

O produtor David Heyman revelou ao Collider que a história será uma pré-sequência, mostrando a juventude de Wonka.

“Estamos procurando a história ideal, mas já sabemos que será uma pré-sequência. Mostraremos como Willy construiu a fábrica de chocolate, a história por traz do ticket dourado e como ele era antes disso. Porque ele se isolou na fábrica por anos? Vamos explorar isso.”, afirmou. 

Não deixe de assistir:

Paul King, de ‘As Aventuras de Paddignton’, dirige.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS