Após o vazamento de fotos dos bastidores do seriado live-action dos ‘Jovens Titãs’, a atriz Anna Diop, que interpretará Estelar, veio à mídia responder os comentários racistas que tem recebido desde que foi escalada para o elenco.
“Primeiramente, quero me desculpar com os verdadeiros fãs, e posso garantir que essas imagens vazadas estão fora de contexto, e realmente se tratam uma má interpretação dessa incrível personagem que é a Estelar.
Porém, o discurso de ódio que se seguiu foi deplorável. E embora seja altamente despreocupada, eu quero usar isso como uma oportunidade para dizer que destruir as pessoas não é algo que tolero. Para mim ou para qualquer outra pessoa. Muitas vezes, as redes sociais são abusadas por alguns que encontram refúgio no anonimato e no desapego que ela proporciona: mal usada como uma ferramenta para perseguir, abusar e vomitar ódio contra os outros. Isso é fraco, triste e um reflexo direto do agressor, precisa acabar!”
Nas imagens, a atriz aparece com roupas civis e sem a caracterização na pele, algo que deve ser feito apenas na pós-produção. Os visuais de Mutano (Ryan Potter) e Ravena (Teagan Croft) também foram revelados recentemente. Confira:
A equipe da DC surgiu pela primeira vez em 1964, como uma equipe de jovens heróis, ainda com o nome de Turma Titã. A série, prevista para estrear em 2018, reunirá os justiceiros Asa Noturna, Estelar, Mutano, Ravena e a dupla Columba e Rapina.
O programa, previsto para estrear em 2018, é de autoria de Greg Berlanti, produtor de ‘Arrow’, ‘The Flash’, ‘Supergirl’ e ‘Legends of Tomorrow’. Lindsey Gort também está no elenco. A série terá Akiva Goldsman (‘Star Trek: Discovery’) e Geoff Johns na equipe de roteiristas dos 13 episódios.
Brad Anderson (Fringe) dirigirá o piloto.
Confira fotos:
Brenton Thwaites será Dick Grayson (Asa Noturna)
Ryan Potter será o Mutano:
Teagan Croft viverá a Ravena:
Minka Kelly será Columba:
Alan Ritchson no papel de Rapina: