Após o vazamento de fotos dos bastidores do seriado live-action dos ‘Jovens Titãs, a atriz Anna Diop, que interpretará Estelar, veio à mídia responder os comentários racistas que tem recebido desde que foi escalada para o elenco.

“Primeiramente, quero me desculpar com os verdadeiros fãs, e posso garantir que essas imagens vazadas estão fora de contexto, e realmente se tratam uma má interpretação dessa incrível personagem que é a Estelar.

Porém, o discurso de ódio que se seguiu foi deplorável. E embora seja altamente despreocupada, eu quero usar isso como uma oportunidade para dizer que destruir as pessoas não é algo que tolero. Para mim ou para qualquer outra pessoa. Muitas vezes, as redes sociais são abusadas por alguns que encontram refúgio no anonimato e no desapego que ela proporciona: mal usada como uma ferramenta para perseguir, abusar e vomitar ódio contra os outros. Isso é fraco, triste e um reflexo direto do agressor, precisa acabar!”

Nas imagens, a atriz aparece com roupas civis e sem a caracterização na pele, algo que deve ser feito apenas na pós-produção. Os visuais de Mutano (Ryan Potter) e Ravena (Teagan Croft) também foram revelados recentemente. Confira:

A equipe da DC surgiu pela primeira vez em 1964, como uma equipe de jovens heróis, ainda com o nome de Turma Titã. A série, prevista para estrear em 2018, reunirá os justiceiros Asa Noturna, Estelar, Mutano, Ravena e a dupla Columba e Rapina.

O programa, previsto para estrear em 2018, é de autoria de Greg Berlanti, produtor deArrow’, ‘The Flash’, ‘SupergirleLegends of TomorrowLindsey Gort também está no elenco. A série terá Akiva Goldsman (‘Star Trek: Discovery’) e Geoff Johns na equipe de roteiristas dos 13 episódios.

Brad Anderson (Fringe) dirigirá o piloto.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

Confira fotos:

Brenton Thwaites será Dick Grayson (Asa Noturna)

Ryan Potter será o Mutano:

Teagan Croft viverá a Ravena:

Anna Diop será a Estelar:

Minka Kelly será Columba:

Alan Ritchson no papel de Rapina:

 

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE