Através do Twitter, o perfil oficial da série Titãs‘ anunciou que o ator Jay Lycurgo (‘I May Destroy You’) dará vida ao Tim Drake na 3ª temporada da série.

Quem acompanha os quadrinhos e animações da DC Comics sabe muito bem que Drake é a 3ª versão do Robin, assumindo o manto depois que Jason Todd (Curran Walters) vira o Capuz Vermelho.

Por enquanto, maiores detalhes não foram revelados, mas é possível que o personagem tenha uma forte ligação como o Batman, assim como nos quadrinhos… Diferente das versões anteriores, como Todd e Dick Grayson (Brenton Thwaites).



Uma coincidência interessante é que Lycurgo também está no elenco de ‘The Batman‘ em um papel de menor escala.

No trailer lançado na DC FanDome, ele aparece como um dos vândalos que observa um homem ser espancado pelo Batman ao final do vídeo.

Confira a imagem, junto com o anúncio:

Lycurgo, no centro.

“Da sombra do morcego, um novo herói chega para se juntar a terceira temporada de Titãs. Deem boas-vindas ao Jay Lycurgo como Tim Drake.”

Aproveite para assistir:



Lembrando que a atriz Savannah Welch foi recentemente confirmada como Barbara Gordon nos próximos episódios.

Em seu perfil do Twitter, ela publicou um vídeo se preparando para a série e passando por um intenso treinamento de luta.



O vídeo foi republicado no Twitter @TitansBrasil.

Confira:

Na série, os dias como Batgirl da atual Comissária de Polícia de Gotham City chegaram ao fim após levar um tiro de Coringa e ficar paralisada, permanecendo em uma cadeira de rodas até então. Também é revelado que seu relacionamento com Bruce Wayne é combativo, mas quando Dick Grayson (Brenton Thwaites) retorna à cidade, um velho romance reacende e eles se unem para combater o crime mais uma vez.

Novidades da 3ª temporada

Vale lembrar, que a terceira temporada trará Jason tramando uma jornada para derrubar os ‘Titãs‘.



Nos quadrinhos, Jason Todd foi morto pelo Coringa e ressuscitou sob o polêmico codinome Capuz Vermelho, tornando-se um assassino frio e calculista. Apesar de ser pouco adaptado em animações e em nenhuma versão live-action, o personagem se tornou um dos anti-heróis mais populares de DC.

Além disso, o icônico supervilão Espantalho, alter-ego do Dr. Jonathan Crane, também fará sua estreia na série.

Informações sobre elenco ou em quantos capítulos os personagens irão aparecer não foram reveladas.

Relembre o trailer da temporada anterior:


A trama segue jovens heróis do Universo DC enquanto eles crescem e se encontram em uma versão sombria da franquia clássica dos Jovens Titãs. Dick Grayson e Rachel Roth, uma jovem garota especial possuída por uma estranha escuridão, acabam no meio de uma conspiração que pode trazer o Inferno para a Terra. Eles se juntam à cabeça-quente Estelar e o amável Mutano. Juntos, eles se tornam uma família e uma equipe de heróis.

A série foi criada por Greg Berlanti, e é estrelado por Brenton Thwaites (Asa Noturna), Anna Diop (Estelar), Teagan Croft (Noturna) e Ryan Potter (Mutano).

O próximo ciclo irá introduzir diversos novos personagens, incluindo Superboy (Joshua Orpin), Exterminador (Esai Morales), Jericó (Chella Man), Devastadora (Chelsea Zhang), Mercy Graves (Natalie Gumede) e Aqualad (Drew Van Acker). Jason Todd (Curran Walters), Donna Troy (Connor Leslie), Rapina (Ritchson) e Columba (Kelly) também irão retornar.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva