‘Titãs’: Exterminador pode ganhar série derivada na DC Universe

‘Titãs’: Exterminador pode ganhar série derivada na DC Universe



De acordo com o We Got This Covered, a DC Universe irá produzir uma série derivada Titãs focada em Slade Wilson/Exterminador (Esai Morales).

A informação veio da mesma fonte que confirmou a produção de uma série do lanterna verde para a HBO Max.

Maiores detalhes não foram divulgados, mas a trama deve se concentrar no passado do vilão, mostrando seu treinamento militar, além do relacionamento com seus filhos.

Até o momento, a ideia ainda nos estágios iniciais, mas devido o destaque do personagem na 2ª temporada de ‘Titãs‘, é bem provável que o projeto receba sinal verde.

Anteriormente, o personagem também apareceu em Smallvillee foi parte essencial das primeiras temporadas de Arrow‘, sendo interpretado por Manu Bennett.

No cinema, Slade Wilson apareceu pela primeira e única vez na cena pós-créditos de ‘Liga da Justiça‘, e foi interpretado por Joe Manganiello.

Aproveite para assistir:


Lembrando que a 2ª temporada já está disponível na DC Universe.

Assista ao trailer:

A trama segue jovens heróis do Universo DC enquanto eles crescem e se encontram em uma versão sombria da franquia clássica dos Jovens Titãs. Dick Grayson e Rachel Roth, uma jovem garota especial possuída por uma estranha escuridão, acabam no meio de uma conspiração que pode trazer o Inferno para a Terra. Eles se juntam à cabeça-quente Estelar e o amável Mutano. Juntos, eles se tornam uma família e uma equipe de heróis.

O projeto foi criado por Greg Berlanti, e é estrelado por Brenton Thwaites (Asa Noturna), Anna Diop (Estelar), Teagan Croft (Noturna) e Ryan Potter (Mutano).

O próximo ciclo introduz diversos personagens, incluindo Superboy (Joshua Orpin), Exterminador (Esai Morales), Jericó (Chella Man), Devastadora (Chelsea Zhang), Mercy Graves (Natalie Gumede) e Aqualad (Drew Van Acker). Jason Todd (Curran Walters), Donna Troy (Connor Leslie), Rapina (Alan Ritchson) e Columba (Minka Kelly) também irão retornar.



COMENTÁRIOS