A Netflix divulgou o trailer de The Witcher‘ e gerou o maior bafafá na internet.

O motivo? Uma cena que o protagonista Henry Cavill aparece pelado na banheira mostrando seu corpo esculturou.

A galera foi à loucura e o Twitter foi tomado por comentários repletos de desejos.

Separamos as melhores reações:

Aproveite para assistir:

Assista ao trailer e confira as imagens:

Assista ao primeiro trailer:

A trama acompanha Geralt de Rivia, um solitário caçador de monstros, que luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas muitas vezes se mostram mais perversas que as bestas. Mas quando o destino o leva a uma feiticeira poderosa e a uma jovem princesa com um segredo perigoso, os três precisam aprender a navegar juntos pelo crescente e volátil Continente.

The Witcherchega à Netflix em 20 de dezembro.

Além de Cavill, o elenco ainda conta com Millie Brady, Freya Allan, Anna Shaffer, Jodhi May, Anya Chalotra e Björn Hlynur Haraldsoon.

Durante uma entrevista ao site Entertainment Weekly, a showrunner Lauren Hissrich se abriu para revelar alguns detalhes.

Quando questionada sobre a classificação indicativa da produção, ela comentou que “tenho revisto diariamente [os episódios] e minhas crianças não têm permissão para olhar para a tela e ver algo que não deveriam e ficar assustadas”.

“É uma série muito adulta”, Hissrich acrescentou. “Vou dizer que era importante que cada cena de sexo ou de violência tivesse importância para a história e não simplesmente estivesse ali para chocar o público. Acho que os telespectadores são bem espertos no tocante a saber o que está ali apenas para chocar e o que realmente move a história”.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE