Em seu perfil do Twitter, Richard Hatem, produtor de ‘Titãs, anunciou que as gravações da 4ª temporada já começaram.

Na publicação, o cineasta compartilhou uma imagem da claquete e escreveu:

“Aaaah estamos de volta! Primeiro dia de produção da 4ª temporada de ‘Titãs‘.”

Confira:

Anteriormente, o ator Joseph Morgan (‘The Vampire Diaries’) revelou a primeira imagem oficial do vilão Sebastian Blood/Irmão Sangue nos novos episódios da atração.

Aproveite para assistir:



Para aqueles que não conhecem, Blood foi introduzido na série animada ‘Jovens Titãs, de 2003, e posa como um sacerdote sedento por poder que se torna um adversário recorrente de Ciborgue. Na série, ele é descrito como um homem “inteligente, introvertido e com um lado obscuro”.

Morgan havia sido confirmado no elenco algumas semanas atrás, ao lado de Franka Potente (‘Claws’) e Lisa Ambalavanar (‘The A List’).

Potente será May Bennett, um membro de alto escalão da Igreja de Sangue. Descrita como uma mulher no auge físico, ela é considerada uma predadora que está determinada a cumprir uma misteriosa missão.

Ambalavanar será Jinx, uma criminosa com conhecimentos em magia negra e com um talento especial para manipular os outros e causar caos.

Confira o anúncio:

Lembrando que as três primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix.

A trama segue jovens heróis do Universo DC enquanto eles crescem e se encontram em uma versão sombria da franquia clássica dos Jovens Titãs. Dick Grayson e Rachel Roth, uma jovem garota especial possuída por uma estranha escuridão, acabam no meio de uma conspiração que pode trazer o Inferno para a Terra. Eles se juntam à cabeça-quente Estelar e o amável Mutano. Juntos, eles se tornam uma família e uma equipe de heróis.

A série foi criada por Greg Berlanti, e é estrelado por Brenton Thwaites (Asa Noturna), Anna Diop (Estelar), Teagan Croft (Ravena) e Ryan Potter (Mutano), Curran Walters (Jason Todd), Connor Leslie (Donna Troy), Alan Ritchson (Rapina) e Minka Kelly (Columba).

Não deixe de assistir: