quarta-feira, abril 24, 2024

‘Titãs’, ‘Patrulha do Destino’ e outros projetos que NÃO serão canceladas pela Warner Bros. Discovery!

Depois que o filme da ‘Batgirl’ foi cancelado, a Warner Bros. Discovery está planejando reformular as adaptações baseadas nos quadrinhos da DC.

Por conta disso, os fãs temem que outras produções sejam canceladas ao longo do caminho.

No entanto, o TV Line divulgou que a companhia pretende manter algumas atrações, como ‘Titãs’, ‘Patrulha do Destino’, ‘Peacemaker’ e a animação da ‘Harley Quinn‘.

Atualmente, a 3ª temporada de ‘Harley Quinn‘ continua em exibição na HBO Max, e a renovação está praticamente garantida.

As gravações da 4ª temporada de ‘Titãs‘ já estão em andamento desde o fim de março, enquanto ‘Patrulha do Destino‘ também foi renovada para o 4º ciclo, mas ambas estão sem previsão de lançamento.

Quanto a ‘Peacemaker‘, o diretor James Gunn já havia acalmado os fãs ao garantir que a 2ª temporada já está sendo planejada após o estrondoso sucesso dos episódios de estreia.

Além disso, permanecem em desenvolvimento produções ainda inéditas, como a série dos ‘Lanternas Verdes‘, escrita e produzida por Greg Berlanti e Marc Guggenheim (‘Arrow’).

A produção vai reinventar a história clássica da DC Comics, com uma trama que irá se estender através de diferentes décadas e galáxias, começando na Terra, em 1941, com o primeiro Lanterna Verde – o agente secretamente gay do FBI, Alan Scott (Jeremy Irvine). Já na década de 1980, vamos acompanhar o arrogante Guy Gardner (Finn Wittrock) e a híbrida alienígena Bree Jarta. Eles se juntarão a outros Lanternas – desde favoritos dos quadrinhos até personagens criados exclusivamente para a atração.

Pelo visto, os executivos do estúdio consideram cada um dos títulos mencionados como propriedades de grande potencial no futuro da DC.

Não deixe de assistir:

Lembrando que o próximo ciclo de ‘Titãs‘ irá introduzir Joseph Morgan (‘The Vampire Diaries’), Franka Potente (‘Claws’) e Lisa Ambalavanar (‘The A List’).

Morgan será o vilão Sebastian Blood/Irmão Sangue, que foi introduzido na série animada ‘Jovens Titãs’, de 2003, e posa como um sacerdote sedento por poder que se torna um adversário recorrente de Ciborgue. Na série, ele é descrito como um homem “inteligente, introvertido e com um lado obscuro”.

Potente será May Bennett, um membro de alto escalão da Igreja de Sangue. Descrita como uma mulher no auge físico, ela é considerada uma predadora que está determinada a cumprir uma misteriosa missão.

Ambalavanar será Jinx, uma criminosa com conhecimentos em magia negra e com um talento especial para manipular os outros e causar caos.

Lembrando que as três primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix.

A trama segue jovens heróis do Universo DC enquanto eles crescem e se encontram em uma versão sombria da franquia clássica dos Jovens Titãs. Dick Grayson e Rachel Roth, uma jovem garota especial possuída por uma estranha escuridão, acabam no meio de uma conspiração que pode trazer o Inferno para a Terra. Eles se juntam à cabeça-quente Estelar e o amável Mutano. Juntos, eles se tornam uma família e uma equipe de heróis.

A série foi criada por Greg Berlanti, e é estrelado por Brenton Thwaites (Asa Noturna), Anna Diop (Estelar), Teagan Croft (Ravena) e Ryan Potter (Mutano), Curran Walters (Jason Todd), Connor Leslie (Donna Troy), Alan Ritchson (Rapina) e Minka Kelly (Columba).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS