‘Titãs’: Ravena estará mais próxima de sua versão dos quadrinhos na 2ª temporada

‘Titãs’: Ravena estará mais próxima de sua versão dos quadrinhos na 2ª temporada



Os fãs de ‘Titãs‘ ainda não se acostumaram ao fato de ter que se referir a Mutano, Estelar e Ravena por outros nomes, mas isso deve mudar ao longo das temporadas.

Em seu perfil no Instagram, a atriz Teagan Croft, intérprete de Rachel Roth (Ravena), publicou uma imagem mostrando que sua personagem está cada vez mais próxima do visual dos quadrinhos.

Na legenda, a atriz escreveu:

“Mal posso esperar para mostrar meu visual completo. Estou tão feliz por finalmente mostrá-lo a vocês!”

Por conta disso, é de se esperar que referências aos codinomes e uniformes dos personagens sejam trabalhados nos novos episódios.

Confira:

Aproveite para assistir:


 

 

Ver essa foto no Instagram

 

I can’t stop showing y’all my look I’m so happy I can finally shOW YOU ALL

Uma publicação compartilhada por Teagan Croft (@teagancroft) em

A 2ª temporada deTitãs estreia no dia 06 de setembro. Assista ao trailer:

A próxima temporada irá introduzir diversos personagens, incluindo Superboy (Joshua Orpin), Exterminador (Esai Morales), Jericó (Chella Man), Devastadora (Chelsea Zhang), Mercy Graves (Natalie Gumede) e Aqualad (Drew Van Acker). Jason Todd (Curran Walters), Donna Troy (Connor Leslie), Rapina (Alan Ritchson) e Columba (Minka Kelly) também irão aparecer.

A trama segue jovens heróis do Universo DC enquanto eles crescem e se encontram em uma versão sombria da franquia clássica dos Jovens Titãs. Dick Grayson e Rachel Roth, uma jovem garota especial possuída por uma estranha escuridão, acabam no meio de uma conspiração que pode trazer o Inferno para a Terra. Eles se juntam à cabeça-quente Estelar e o amável Mutano. Juntos, eles se tornam uma família e uma equipe de heróis.

O projeto foi criado por Greg Berlanti e é estrelado por Brenton Thwaites (Asa Noturna), Anna Diop (Estelar), Teagan Croft (Noturna) e Ryan Potter (Mutano).



COMENTÁRIOS