Ontem, vários veículos norte-americanos informaram que o titulo de ‘Aves de Rapina (Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa)‘ havia sido mudado nos EUA após a estreia do filme.

Para facilitar a venda de ingressos nos sites e deixar o título mais comercial, o filme está sendo vendido por lá como ‘Harley Quinn: Birds of Prey‘, ou ‘Arlequina: Aves de Rapina‘.

A mudança, porém, não foi acatada pela Warner Bros. do Brasil – que mantém o título original ‘Aves de Rapina (Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa)‘.



Qual título você prefere?

O longa estreou em 6 de fevereiro e conquistou o primeiro lugar nas bilheterias brasileiras neste final de semana, levando 676 mil pessoas aos cinemas.

Aproveite para assistir:

Aves de Rapina‘ continua em exibição nos cinemas nacionais.



Confira nossa crítica e as principais reações:

Crítica | Aves de Rapina – DC acerta novamente com filme divertido, colorido e cheio de vida 



Já ouviu falar daquela sobre o policial, o passarinho, a psicótica e a princesa da máfia? Aves de Rapina é um conto deturpado contado pela própria Harley Quinn, e da única forma como Harley consegue contá-la. Quando o vilão mais narcisista e nefasto de Gotham City, Roman Sionis, e sua zelosa mão-direita, Zsasz, colocam o alvo em uma garota chamada Cass, a cidade vira de cabeça para baixo procurando por ela. Os caminhos de Harley, Caçadora, Canário Negro e Renee Montoya colidem um com o outro e o time não tem escolha a não ser derrubar Roman de seu pedestal.

O elenco conta com Margot Robbie (Arlequina), Mary Elizabeth Winstead (Caçadora), Jurnee Smollett-Bell (Canário Negro), Rosie Perez (Renee Montoya), Ella Jay Basco (Cassandra Cain), Ewan McGregor (Máscara Negra) e Chris Messina (Victor Zsasz).

 



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE