quinta-feira, março 28, 2024

Título de ‘Pantera Negra 2’ pode ter sido revelado; Confira!

De acordo com o We Got This Covered, o subtítulo de ‘Pantera Negra 2‘ pode ser ‘O Reino Perdido‘, indicando que a trama irá se concentrar nas consequências da abertura de Wakanda para o mundo.

A informação veio da mesma fonte que divulgou o verdadeiro Mandarim como o vilão de ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’.

Lembrando que nada foi confirmado oficialmente, então é provável que o subtítulo possa sofrer alterações ao longo da produção.

Por enquanto, a sequência ainda não ganhou previsão de estreia, e as filmagens devem começar apenas em 2021, segundo Martin Freeman, intérprete do Agente Everett Ross.

“A última coisa que eu ouvi é que não começamos no próximo ano. Deve ser em 2021. É tudo que eu sei”, disse o astro à Uproxx.

A notícia faz sentido, já que uma fonte da Marvel revelou que o filme deve estrear em 2022.

E, recentemente, o We Got This Covered divulgou um boato alegando que a Marvel está optando entre dois personagens marcantes dos quadrinhos como vilão do filme.

Um deles seria o Namor, fazendo sua primeira aparição no cinema.

A outra escolha seria a Princesa Zanda, governante de Narobia, país vizinho de Wakanda. O que faria mais sentido levando em conta a narrativa da personagem.

Para quem não conhece, Zanda é obcecada por artefatos místicos e torna-se uma perigosa terrorista e especialista em armas de fogo. Nos quadrinhos, ela nutre um ódio por T’Challa após seu casamento com a Tempestade.

Ryan Coogler volta a dirigir.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS