sábado, abril 27, 2024

Tobey Maguire revela os seus super-heróis favoritos e surpreende…

Através de algumas perguntas e respostas feitas no Reddit, Tobey Maguire revelou quais são seus super-heróis favorito, e acabou causando surpresa por citar outros que gosta muito além do Homem-Aranha.

Maguire citou Batman, Superman, Hulk, Homem de Ferro, Wolverine e alguns Jedis como seus super-heróis favoritos.

“Tenho esse mesmo problema com massa. Tem muitas realmente boas, é muito difícil escolher. Batman, Superman, alguns desses Jedis, Hulk, Homem de Ferro, Wolverine, Homem-Aranha, é claro, e muito mais”, disse o astro da trilogia dirigida por Sam Raimi.

E você, acha que ele poderia viver algum dos heróis citados, além do Homem-Aranha?

Em ‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa‘, do qual Tobey Maguire participa, Peter Parker precisará lidar com as consequências da sua identidade como o herói mais querido do mundo após ter sido revelada pela reportagem do Clarim Diário, com uma gravação feita por Mysterio no filme anterior.

Incapaz de separar sua vida normal das aventuras de ser um super-herói, além de ter sua reputação arruinada por acharem que foi ele quem matou Mysterio e pondo em risco seus entes mais queridos, Parker pede ao Doutor Estranho para que todos esqueçam sua verdadeira identidade. Entretanto, o feitiço não sai como planejado e a situação torna-se ainda mais perigosa quando vilões de outras versões de Homem-Aranha de outro universos acabam indo para seu mundo.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS