O IGN conseguiu um raro teste de câmara do primeiro ‘Homem-Aranha‘ (2002), quando o projeto seria Rated-R – Para maiores de 18 anos.

Antes de derreter corações enquanto beijava Kirsten Dunst na chuva, Tobey Maguire teve que fazer um teste para o papel de Peter Parker / Homem-Aranha em que ele precisava usar bastante violência e pouca roupa para combater os vilões.

Confira:


O ator Tobey Maguire foi o Homem-Aranha na trilogia do cineasta Sam Raimi e o fato de já ter interpretado um super-herói não significa que ele não possa retornar a este universo. Em entrevista ao site The Hoolywood Reporter, o ator foi perguntado se um dia voltaria a viver um super-herói e ele não descartou a ideia.

Aproveite para assistir:

Nunca tive o discurso de: ‘Jamais farei isso novamente’. Posso fazer qualquer coisa, depende apenas do material. Qualquer coisa que me atraia e que se encaixe naquilo que tenho vontade de fazer.

Maguire ainda comentou o trabalho dos seus sucessores, Andrew Garfield e Tom Holland. “Eu não vi todos os filmes. Mas os que vi gostei muito. Gosto muito dos dois atores. Eles são super talentosos e gostei da escolha deles para o papel.”

O próximo filme do Cabeça de Teia será ‘Homem-Aranha 3’. A direção é mais uma vez de Jon Watts e o roteiro é assinado por Chris McKenna e Erik Sommers.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE