sexta-feira, março 29, 2024

Todas as canções de ‘A Bela e a Fera’ foram cantadas Ao Vivo no set

Luke Evans, que vive o vilão Gaston, revelou à imprensa americana que todo o elenco da versão live-action de ‘A Bela e a Fera‘ cantou as canções Ao Vivo no set de filmagens. Com isso, o longa da Disney torna-se  a quarta produção a ser filmada dessa forma.

Os outros três longas filmados desse modo foram: ‘Across de Universe‘, ‘Os Miseráveis‘ e ‘Caminhos da Floresta‘, também da Disney.

É interessante ressaltar que para todo musical as canções são gravadas previamente em um estúdio específico e depois elas são colocadas por cima da voz do ator. Em grande parte dos longas, os atores não cantam, apenas fazem o movimento da boca.

Enquanto em outras produções, como é o caso de ‘A Bela e a Fera‘, a equipe canta Ao Vivo, inclusive, com a participação de músicos presentes, e na pós-produção a música gravada em estúdio é substituída. A ideia é proposta, principalmente, para que as cenas fiquem mais reais.

‘A Bela e a Fera’: Trailer com Emma Watson é exibido na D23 Expo

O elenco conta com Josh Gad (Lefou), Dan Stevens (Fera), Emma Watson (Bela), Luke Evans (Gaston), Ian McKellen (o relógio Horloge), Gugu Mbatha-Raw (o espanador Babette), Ewan McGregor (o candelabro Lumiere), Kevin Kline (Maurice) e Stanley Tucci estrelam.

A Disney marcou a estreia para 17 de março de 2017 nos EUA.

Emma Watson faz selfie com elenco de ‘A Bela e a Fera’

O filme conta a fantástica jornada de Bela (Emma Watson), uma jovem bela e brilhante que se torna prisioneira de uma fera malvada (Dan Stevens) em seu castelo. Apesar da terrível situação, Bela se torna amiga dos habitantes do castelo encantado e, por fim, aprende a ver além do exterior da Fera e descobre o coração e a alma de um príncipe.

Bill Condon, responsável pelos dois últimos filmes da ‘Saga Crepúsculo‘, assume a direção, substituindo Guillermo Del Toro (‘Círculo de Fogo’), antes cotado para o cargo.

Stephen Chbosky, autor do livro ‘As Vantagens de Ser Invisível‘, roteiriza a adaptação para o cinema. Ele revisará o roteiro assinado por Andrew Davies (‘O Diário de Bridget Jones’).

Não deixe de assistir:

No final do ano passado, chegou aos cinemas brasileiros uma versão francesa da clássica história de ‘A Bela e a Fera’, dirigida por Christophe Gans (‘O Pacto dos Lobos’, ‘Terror em Silent Hill’).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS