sexta-feira, abril 19, 2024

Todas as temporadas de ‘Friends’ serão REMOVIDAS da Netflix

Os fãs da popular sitcom ‘Friends‘ vão ter que procurar outro lugar para assistir a série. A Netflix confirmou HOJE que vai excluir todas as 10 temporadas de seu catálogo na próxima quinta-feira, dia 31 de Dezembro.

Confira:

A retirada da série de sua grade de programação se dá em virtude do futuro lançamento do streaming da WarnerMedia, HBO Max. Para os que não sabiam, ‘Friends’ é uma produção da Warner Bros. e todas as suas temporadas passarão a ficar disponíveis na nova plataforma.

‘Gossip Girl’ será REMOVIDA da Netflix em Dezembro

‘Pretty Little Liars’: Série será REMOVIDA da Netflix em Dezembro

Ainda sem data para estrear no Brasil, a expectativa é de que a HBO Max fique disponível em 2021 em terras nacionais, após o seu período de adequação na América do Norte e Europa.

Vale lembrar que o episódio especial da aclamada série de comédia será filmado em março de 2021, um ano depois da data original determinada pela HBO Max. A informação foi divulgada pelo astro Matthew Perry, por meio de sua conta oficial do Twitter.

Na ocasião, ele comemorou a novidade:

Não deixe de assistir:

“A Reunião de Friends está agendada para iniciar suas filmagens em março. Parece que teremos um ano agitado chegando. E é assim que eu gosto!”


Inicialmente agendadas para março de 2020, as gravações tiveram que ser adiadas para o mês de agosto, devido ao agravamento no número de infectados ao redor do mundo.

No entanto, a situação global não melhorou o bastante para que o especial pudesse ser filmado com segurança e a HBO Max se viu forçada a esperar o cenário reduzir um pouco mais, para que então pudesse dar uma nova data.

Recentemente, durante uma entrevista com a Variety, Bob Greenblatt, presidente da companhia, disse que a ideia de gravar um revival partiu de Courteney Cox, intérprete de Monica Geller.

Greenblatt disse que Cox reuniu o elenco para um jantar no início do ano passado e sugeriu que levassem a ideia aos executivos da Warner Media.

“Eu fiquei sabendo que Courteney convenceu os amigos sobre a ideia. Parecia emocionante, então todo o elenco estava tentando nos convencer. Mas nós [da Warner Media] sabíamos que não poderíamos dar uma reposta sem planejar tudo com calma… Foi um momento muito difícil porque precisávamos tomar uma decisão rápida.”

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS