terça-feira, maio 28, 2024

‘Todas Contra John 2’: Comédia romântica vai ganhar sequência

Durante o painel na Epic Cons Chicago, foi confirmado que a sequência da comédia romântica ‘Todas Contra John‘ (John Tucker Must Die) está oficialmente em desenvolvimento.

Jesse Metcalfe, Sophia Bush e Arielle Kebbel podem retornar no novo filme.

“Ouvi dizer que há um roteiro para uma sequência. Aparentemente, é incrível. Eu adoraria retornar para uma continuação, mal posso esperar para ler o enredo,” declarou Metcalfe.

Ele completa, “Sempre achei que uma boa ideia para uma continuação do primeiro filme seguir um novo grupo de jovens, onde eu interpretaria o tio do novo protagonista. Poderia ser engraçado.”

Kebbel ainda chegou a revelar novas informações sobre a sequência. Segundo a atriz, “o roteiro gira em torno dos protagonistas originais”, e indica que o personagem de Metcalfe pode ter “a chance de se redimir”.

No longa original, depois de descobrirem que estão namorando simultaneamente o mesmo homem, três estudantes de escolas diferentes se unem para uma vingança. Elas pedem a ajuda de uma garota nova na cidade e conspiram para quebrar o coração dele, enquanto destroem sua reputação.

O elenco ainda conta com a cantora Ashanti e Brittany Snow (‘X – A Marca da Morte’).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS