terça-feira, maio 28, 2024

Zack Snyder defende a morte de Jonathan Kent em ‘O Homem de Aço’

A cena da morte de Jonathan Kent em ‘O Homem de Aço’ (2013), dirigida por Zack Snyder, continua a gerar controvérsia entre os fãs do Superman. Na cena, Jonathan Kent (Kevin Costner), pai de Clark Kent (Henry Cavill), morre após ser levado por um tornado enquanto Clark observa sem poder fazer nada. Muitos fãs criticaram a cena, considerando-a inverossímil e cruel.

Segundo o ScreenRant, Snyder defendeu a cena, afirmando que a morte de Jonathan Kent foi crucial para o desenvolvimento de Clark como Superman. Na visão do diretor, Clark permitir que seu pai morresse era a única maneira de protegê-lo e ao mundo de sua verdadeira identidade.

“A conversa é exatamente o que ele diz para Lois… Eu deixei meu pai morrer para proteger a ideia de que meu pai estava tentando proteger. A ideia… de que eu não estava pronto para ser revelado ao mundo porque eu não era o Superman. Eu sou apenas um adolescente que… poderia ter estragado tudo. Eu tenho o poder para fazer isso, mas alguma vez usei meus poderes dessa maneira?… Eu confiava que sua visão do que eu poderia ser era maior do que ele… Este pequeno incidente em Kansas não era a coisa que iria me expor ao mundo”.

‘O Homem de Aço’ está disponível no Max.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS