sexta-feira, abril 26, 2024

‘Todo Mundo Quase Morto’: Simon Pegg revela detalhes da sequência que nunca aconteceu

Lançada em 2004, a comédia ‘Todo Mundo Quase Morto‘ ficou famosa por fazer uma divertida sátira aos filmes de zumbis, como ‘Madrugada dos Mortos‘ e ‘A Noite dos Morots Vivos’.

Apesar do pedido dos fãs, o aclamado longa estrelado por Simon Pegg nunca ganhou uma sequência… Mas não foi por falta de ideias.

Durante uma entrevista para a Entertainment Weekly, Pegg e Edgar Wright (co-roteirista) falaram sobre seus planos para uma possível sequência, que nunca saiu do papel.

“Eu escrevi um roteiro chamado ‘From Dusk Till Shaun’ (em referência ao original de ‘Um Drink no Inferno’), e foi meio que uma zoeira mesmo. Seria uma sequência para ‘Todo Mundo Quase Morto’. Edgar achou que seria divertido fazer outro filme, só que com vampiros, mas tudo não passou de conversa de bar, sabe?”

Wright apoiou a ideia, mas disse ao amigo que um novo filme nesse estilo dificilmente repetiria o sucesso do primeiro.

“Tivemos essa breve ideia e trabalhamos nela por 72 horas, até que percebemos que uma sequência poderia levar até três anos para ficar pronta. Nesse período, muita coisa mudaria, então pensamos em apostar numa trama diferente. No final, acabamos transformando uma história de zumbis numa caçada a vampiros, então decidimos dar um tempo antes de bagunçar ainda mais.”

E aí, você acha que a sequência seria tão boa quanto o original?

Com 92% de aprovação no Rotten Tomatoes, ‘Todo Mundo Quase Morto‘ se tornou um clássico da comédia moderna entre os fãs.

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS