Todo o elenco de ‘Os 7 de Chicago’ irá competir pelo Oscar, revela site

Segundo o The Hollywood Reporter, o recém estreado e aclamado drama ‘Os 7 de Chicago’ seguirá os mesmos passos de ‘Spotlight – Segredos Revelados’ e colocará todo seu elenco para disputar indicações na categoria de Melhor Ator Coadjuvante na próxima ediçõ do Oscar.

Isso significa que Yahya Abdul-Mateen II, Sacha Baron Cohen, Michael Keaton, Frank Langella, Eddie Redmayne, Mark Rylance e Jeremy Strong enfrentarão a si mesmos para ver quem será relembrado no circuito premiativo dos próximos meses.

Vale lembrar que o elenco do filme já é um dos favoritos a levar a estatueta no SAG Awards 2021, mas é bem provável que enfrente o time do aclamado ‘Destacamento Blood’, outro drama histórico da Netflix.

O filme é dirigido e escrito por Aaron Sorkin.

O que era para ser um protesto pacífico na Convenção Nacional do Partido Democrata de 1968 se transformou em um violento confronto com a polícia e a Guarda Nacional dos EUA. Os organizadores do protesto — que incluíam nomes como Abbie Hoffman, Jerry Rubin, Tom Hayden e Bobby Seale — foram acusados de conspiração por incitar a desordem, e o julgamento decorrente foi um dos mais notórios da história.

Notícias

Astro de ‘O Urso’ é escalado para o novo SUSPENSE dramático do Apple TV

Segundo o Deadline, David Zayas ('Dexter', 'O Urso') foi escalado para...

‘Pecadora’: Romance estrelado por Rayssa Bratillieri e José Loreto ganha novo trailer PICANTE; Confira!

'Pecadora', novo longa nacional estrelado por Rayssa Bratillieri ('Malhação')...

Hulu anuncia adaptação seriada do BEST-SELLER ‘Tempestades de Verão’; Saiba mais!

Segundo o Deadline, o Hulu anunciou uma adaptaçãos seriada do romance best-seller 'Tempestades de...

Detetives investigam assassinatos MISTERIOSOS no trailer do drama criminal ‘Estrada das Lágrimas’

A Netflix divulgou recentemente o teaser trailer oficial de 'Estrada das...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.