sábado, abril 27, 2024

Tom Cruise dá nova atualização sobre seu filme que será gravado no ESPAÇO

Durante uma entrevista à Variety, Tom Cruise compartilhou alguns detalhes sobre o desenvolvimento de seu vindouro projeto cinematográfico, que será gravado no espaço.

Embora o filme ainda não tenha um título oficial, Cruise revelou que a equipe está trabalhando arduamente no projeto, mas ainda não tem uma data definida para as filmagens.

Ele também mencionou que o diretor do filme será Doug Liman, com quem trabalhou anteriormente no filme ‘No Limite do Amanhã‘.

“Ainda não sabemos quando vamos gravar. Estamos trabalhando nisso diligentemente, e então veremos para onde vamos”, afirmou Cruise durante a entrevista.

Enquanto isso, Tom Cruise está atualmente promovendo o lançamento de seu mais recente filme, ‘Missão: Impossível – Acerto de Contas: Parte 1‘, que promete trazer mais ação e aventura para os fãs da franquia.

No site agregador de críticas Rotten Tomatoes, o longa abriu com uma excelente aprovação de 98%, e com uma nota média de 8/10. Os críticos destacam que esse é potencialmente o melhor filme da franquia e aclamam as cenas de ação alucinantes protagonizadas por Tom Cruise.

Confira o trailer, nossa crítica em vídeo e algumas avaliações:

Não deixe de assistir:

“Um filme de ação que é incrivelmente executado e surpreendentemente clássico em sua abordagem.” – Daily Telegraph

“‘Acerto de Contas’ não chega ao nível do melhor filme da série, embora McQuarrie invente cenários e o elenco esculpe momentos que ficam com você até a rolagem de créditos.” – Rolling Stone

“Este espetáculo escandalosamente agradável me fez comprar sua resistência, escala e coragem.” – The Guardian.

“‘Acerto de Contas: Parte 1’ é o melhor blockbuster de ação desta temporada e possivelmente o melhor filme da franquia até agora – e, sim, eu digo isso sempre.” – Metro UK

“Embora possa parecer massivo, o filme em si é tudo menos isso, com quase três horas de duração passando tão rápido quanto uma mensagem que se autodestrói.” – Entertainment Weekly

“Assista na MAIOR tela que você encontrar.” – The Jewish Chronicle

“‘Acerto de Contas: Parte 1’ mostra que ainda há muito gás no tanque, mas talvez estejamos vendo que esta série precisa de uma sacudida para mantê-la tão emocionante quanto tem sido.” – Collider

O filme chega aos cinemas no dia 13 de julho.

O elenco do novo filme também conta com o retorno de Rebecca FergusonSimon Pegg, Ving Rhames, Vanessa Kirby e Angela Bassett.

Pom Klementieff e Hayley Atwell fazem parte das novas adições, ao lado de Rob Delaney (‘Deadpool 2’), Charles Parnell (‘Top Gun: Maverick’), Indira Varma (‘Game of Thrones’), Mark Gatiss (‘Sherlock’), Nick Offerman (‘Parks and Recreation’), Janet McTeer (‘Ozark’) e Cary Elwes (‘Stranger Things’).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS