Tom Cruise pendurado em helicóptero em foto de ‘Missão: Impossível – Efeito Fallout’

 ‘Missão: Impossível – Efeito Fallout  ganhou uma nova imagem, via revista Empire.

Confira:

A Forbes publicou uma matéria elegendo o trailer de ‘Missão: Impossível – Efeito Fallout como o melhor do ano até agora.

O texto cita a ação desenfreada e as ótimas atuações, principalmente do astro Tom Cruise, como os fatores cruciais para um bom trailer.

Além disso, a publicação fez uma comparação positiva do novo filme com a franquia James Bonde relembrou o bigode de Henry Cavill – que “destruiu” Liga da Justiça. Caso não tenha assistido ainda, segue o trailer exibido no Super Bowl:

 

Em ‘Missão: Impossível – Efeito Fallout, Ethan Hunt (Tom Cruise) e sua equipe do IMF (Alec Baldwin, Simon Pegg, Ving Rhames), na companhia de aliados conhecidos (Rebecca Ferguson, Michelle Monaghan), estão em uma corrida contra o tempo depois que uma missão dá errado.

O elenco conta com Tom Cruise, Rebecca Ferguson, Simon Pegg e Alec Baldwin, ao lado das novidades Henry Cavill, Vanessa Kirby e Frederick Schmidt. Ainda não há detalhes sobre a trama.

O filme tem estreia agendada para 26 de julho de 2018.

 

 

author avatar
Renato Marafon
Criador do CinePOP em 1999 e apaixonado por cinema.

Notícias

Confira o DIVERTIDO teaser de ‘A Era do Gelo: Mundo de Lava’

A 20th Century Studios divulgou o primeiro teaser trailer...

10 NOVAS SÉRIES que você precisa dar uma olhada

As produções seriadas chegam com força neste ano, com...

‘Devil May Cry’ é RENOVADA para a 3ª e ÚLTIMA temporada

A Netflix renovou oficialmente a série animada 'Devil May...

‘Backrooms’ ultrapassa US$ 100 milhões nos EUA e quebra RECORDE da A24

Sucesso! O terror 'Backrooms: Um Não-Lugar' conseguiu ultrapassar a marca...

Crítica | ‘Mestres do Universo’ é um dos MELHORES live-actions já feitos…

'Mestres do Universo' passou anos em estágio de desenvolvimento,...