sábado, abril 27, 2024

Tom Cruise tentou ajudar o Sindicato dos Atores de Hollywood nas reivindicações contra IA

Tom Cruise está demonstrando ser uma voz ativa não apenas em frente às câmeras, mas também nos bastidores da indústria cinematográfica.

Segundo informações do The Hollywood Reporter, o aclamado ator participou de rodadas de negociações com a aliança dos produtores no mês de junho, com o objetivo de alertar sobre os possíveis prejuízos causados pelo uso excessivo de Inteligência Artificial (IA) para os profissionais do cinema.

Durante essas intermediações, Cruise procurou sensibilizar os produtores para as reivindicações do SAG-AFTRA, o sindicato dos atores de Hollywood, em relação ao uso da IA na indústria cinematográfica. Essa tecnologia tem sido cada vez mais utilizada na criação de personagens digitais, o que pode afetar negativamente as oportunidades de trabalho para os atores.

Além disso, o astro de ‘Missão: Impossível – Acerto de Contas Parte 1’ também fez questão de levantar questões importantes sobre as condições de trabalho dos dublês, buscando melhorias e reconhecimento para esses profissionais essenciais na produção de filmes.

No entanto, apesar dos esforços de Cruise, as negociações não chegaram a um desfecho positivo, levando o sindicato dos atores de Hollywood a decretar greve em 14 de julho.

Essa greve marca um momento histórico, uma vez que é a primeira vez em mais de 60 anos que tanto os atores quanto os roteiristas (Writer’s Guild of America) entram em greve simultaneamente.

Durante esse período de paralisação, os atores estão proibidos de filmar longas-metragens ou produções para a televisão, participar de coletivas de imprensa ou estreias em tapetes vermelhos, além de promover qualquer trabalho durante a San Diego Comic-Con deste ano.

Vale lembrar que ‘Missão: Impossível – Acerto de Contas Parte Um‘ já está em exibição nos cinemas nacionais!

Assista nossa crítica:

Não deixe de assistir:

“Um filme de ação que é incrivelmente executado e surpreendentemente clássico em sua abordagem.” – Daily Telegraph

“‘Acerto de Contas’ não chega ao nível do melhor filme da série, embora McQuarrie invente cenários e o elenco esculpe momentos que ficam com você até a rolagem de créditos.” – Rolling Stone

“Este espetáculo escandalosamente agradável me fez comprar sua resistência, escala e coragem.” – The Guardian.

“‘Acerto de Contas: Parte 1’ é o melhor blockbuster de ação desta temporada e possivelmente o melhor filme da franquia até agora – e, sim, eu digo isso sempre.” – Metro UK

“Embora possa parecer massivo, o filme em si é tudo menos isso, com quase três horas de duração passando tão rápido quanto uma mensagem que se autodestrói.” – Entertainment Weekly

“Assista na MAIOR tela que você encontrar.” – The Jewish Chronicle

“‘Acerto de Contas: Parte 1’ mostra que ainda há muito gás no tanque, mas talvez estejamos vendo que esta série precisa de uma sacudida para mantê-la tão emocionante quanto tem sido.” – Collider

O elenco do novo filme também conta com o retorno de Rebecca FergusonSimon Pegg, Ving Rhames, Vanessa Kirby e Angela Bassett.

Pom Klementieff e Hayley Atwell fazem parte das novas adições, ao lado de Rob Delaney (‘Deadpool 2’), Charles Parnell (‘Top Gun: Maverick’), Indira Varma (‘Game of Thrones’), Mark Gatiss (‘Sherlock’), Nick Offerman (‘Parks and Recreation’), Janet McTeer (‘Ozark’) e Cary Elwes (‘Stranger Things’).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS