Warner Bros. divulgou hoje (18) o logotipo oficial do vindouro live-action de Tom e Jerry.

Confira:

A adaptação do clássico desenho foi adiada para março de 2021 devido às paralisações causadas pelo Coronavírus.



Durante uma entrevista para o Movie Web, Michael Peña disse que ficou extremamente animado com as gravações do longa, principalmente por atuar com Chloë Grace-Moretz.

Aproveite para assistir:



“Ah, cara, foi tão legal. Às vezes, você aparece nesses filmes e fica tentando se encontrar, sabe? parece que não estamos preparados, porque é muito surreal. Mas adorei ver o desempenho de Chloe Moretz, ela estava tão empolgada… Ela conhecia o roteiro de trás para frente.”

O astro também elogiou o diretor Tim Story (‘Quarteto Fantástico‘) e sua capacidade de transformar o trabalho em diversão.

Há diretores que conseguem explorar um gênero ou outro com mais facilidade, mas Story é bem versátil, ele é um ótimo diretor e deveria estar fazendo grandes filmes. Não parecia trabalho quando estávamos no set com ele. Ele só queria se divertir e foi isso que fizemos. Quando você atua, o diretor é seu primeiro público, e ele deixou tudo tão natural e confortável, sabe?”

Para quem não sabe, Peña dará vida a Terrance, o funcionário de um hotel que tem sua vida virada de cabeça para baixo depois que Jerry invade o local e inicia sua eterna rivalidade com Tom.



Moretz dará vida à Kayla, que também trabalha no hotel e é responsável por trazer Tom para acabar com Jerry na tentativa de salvar um casamento glamouroso que acontecerá no prédio.

Além da dupla de astros, o longa também conta Ken JeongRob DelaneyJordan BolgerPallavi Sharda.

Jerry, o rato, mora dentro das paredes de uma grande casa de campo da Nova Inglaterra, onde faz amizade com os antigos donos, um amoroso casal de idosos. Sua amizade única e cômica chega ao fim depois que o casal idoso morre e sua casa é colocada à venda. Quando uma jovem família se muda, Jerry está determinado a assustá-los para não assumirem sua casa. A família rapidamente adota um gato de rua chamado Tom para ajudar a livrá-los de seu problema de pragas. Em uma batalha épica pela casa, Tom & Jerry logo descobrem sua crescente adoração pela família e devem trabalhar juntos para protegê-los de uma ameaça externa. Através do trabalho em equipe, ambos aprendem o valor supremo da família e da amizade.”

Tom e Jerry‘ começou como uma série produzida em curtos episódios, com uma média de sete e 10 minutos de duração cada. Entre os anos de 1940 e 1958, o estúdio Hanna-Barbera fez 114 curtas para  MGM. Com o sucesso global da animação, a dupla acabou conquistando uma genuína série de TV em 1975, chamada – inicialmente – ‘The Tom and Jerry Show’.



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE